navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Balneário Rincão

Muitos gols marcam abertura do Praião

Em todos os jogos, os artilheiros fizeram a festa em cima das defesas

07
JAN
2018
| 19h52
19h52
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A primeira rodada do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, Praião 2018, foi recheada de emoções com os artilheiros fazendo a festa das torcidas. Nos seis jogos, foram marcados 25 gols, com média superior de quatro gols por partida. Destaque para a goleado do Rui Barbosa sobre o São Cristóvão, por 6 a 0.

A abertura da competição foi realizada no sábado no confronto entre E.C. Praia contra o São José. O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio foi quem deu o ponta pé inicial do campeonato. “Estamos torcendo para realizarmos uma grande competição e que todos os jogos sejam disputados com lealdade”, destacou o prefeito. Em seguida a bola rolou para valer. Já nos minutos iniciais, as duas equipes mostraram que voltaram mais uma vez para disputar a final. O São José fez 1 a 0 com Lucas Campos, mas o Praia empatou em seguida com Guilherme.

Na segunda etapa, o panorama foi o mesmo. O São José voltou a ficar na frente logo aos dois minutos através de cobrança de falta de André Colombo, mas outras vez no minuto seguinte o Praia empatou mais uma vez com Guilherme. Mostrando mais qualidade técnica no grupo de jogadores, o Praia chegou a vitória com Maícon Ermo, que saiu do banco de reservas para garantir os três pontos para a equipe rinconense.

No segundo jogo de sábado, o União da Praia encarou a Construtora Massiroli/Treviso. O jogo foi elétrico nos primeiros minutos com Ramon Fraga fazendo 1 a 0 para a Construtora Massiroli e Marcelo Cunha empatando para o União da Praia. O Massiroli também mostrou que veio para brigar para chegar nas fases finais e marcou mais duas vezes com Ramon Costa e Talles, fechando o placar em 3 a 1.

O primeiro jogo de domingo pela manhã colocou frente a frente as duas equipes do bairro Pedreira. Vantagem para o Brasil que venceu por 3 a 1. O Atlético saiu na frente com Dudu, mas sofreu a virada através de Celino e Renan Maia, em duas oportunidades. No segundo jogo da manhã, os Garotos da Bola venceram o Ajax/Gráfica GM, por 3 a 0, com gols de Rodrigo, Lucas e Evandro.

Fechando a rodada, nos jogos da tarde, o Tocantins fez 2 a 1 no Sete de Setembro/Renascer. Wagner e Jonatas marcaram para o Tocantins e Jean descontou para o Sete de Setembro. Já no confronto entre Rui Barbosa e São Cristóvão, o time fumacense aplicou uma goleada por 6 a 0. Os gols foram marcados por Guilherme, Luiz Fernando, Rafael (2), Marlon e Ronaldo. A próxima rodada está marcada para o próximo fim de semana.  

Leia mais sobre: rincão, praiao
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Caminhada pela Saúde Mental percorre o centro da cidadeSC-445 ainda sem soluçãoTrio é preso após tentativa de furto nos CorreiosInscrições abertas para o Desafio XTerra na Praia do RosaMotociclista morre em acidente na Rodovia Luiz Rosso Torcida satisfeita com o resultado em casa