Esporte Amador

Criciúma

Futsal feminino garante vaga na semifinal do Estadual Sub-17

Conquista veio com atuação invicta em casa

13
JUN
2018
| 11h18
11h18
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Com resultados positivos, a equipe feminina de futsal sub-17 da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Esucri/Criciúma E.C assegurou vaga para a semifinal do Campeonato Estadual de Futsal. O triunfo foi conquistado após duas vitórias e um empate em partidas disputadas no Ginásio Municipal Irmão Antônio Walmir Orsi, na última sexta-feira, dia 8, e sábado, dia 9.

O time criciumense venceu as equipes de Blumenau e Balneário Camboriú pelo placar de 5 a 0 e 7 a 2, respectivamente. As meninas também empataram com o Brusque em 3 a 3. “Nós acreditamos que estamos fazendo uma grande competição, mas precisamos continuar treinando forte, pois sabemos que em cada fase as dificuldades aumentam”, ressalta a treinadora da equipe, Sabrina Cassol. A próxima fase será julho, mas ainda sem data e adversários definidos.

Leia mais sobre: sub-17, feminino, estadul
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Atrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebêsSuspeitos de cometerem homicídio são presosUnesc comemora 50 anos em evento com a participação da comunidade