InternetData CenterAssinante

Fim de semana foi de praião nas areias do Baln. Rincão

Em seis jogos disputados, entre sábado e domingo, 16 gols marcados
Fim de semana foi de praião nas areias do Baln. Rincão
Foto: Fran Fernades
Por Heitor Carvalho Em 31/12/2018 às 09:45

Mais um fim de semana de bola rolando nas areias de Balneário Rincão. A segunda rodada do praião contou com dois jogos no sábado, dia 29, e quatro jogos, no domingo, dia 30. Nenhum jogo ficou no zero a zero, com a rede balançando 16 vezes nessa segunda rodada.

A rodada iniciou no sábado, com o S.E.R Rui Barbosa empatando em 3 x 3 com o A.R.E São José, os gols do Rui Barbosa foram marcados por Ernesto, Rodrigo e Renan Uggioni, já os do São José, foram marcados por Will duas vezes e André Gambá. No sábado também, o Atlético Pedreiras ganhou dos Garotos da Bola por 1 x 0, gol marcado por Renan Maia.

Já no domingo pela manhã, o Massiroli/Treviso/Rio Deserto venceu o Tocantins por  2 x 1, os gols do Massiroli foram marcados por Wesley e Erick, e Wagner marcou para o Tocantins. A goleada da rodada ficou por conta do São Cristóvão, que venceu o Ajax/Gráfica GM por 4 x 0. Os gols da partida foram marcados por Luk que balançou as redes três vezes e Alan Miguel.

Na parte da tarde, entraram em quadra União da Praia/A.C.R e Renascer/Marlan Embalagens, vitória do Renascer, 1 x 0, gol marcado por Diegão. Fechando a rodada, E.C. Praia e Brasil de Pedreirasse se enfrentaram, vitória do Brasil Pedreiras, 1 x 0, gol de Beto Cachoeira.