Esporte Amador

Esporte Amador

Famílias Gava e Nuernberg brigam pelo título do Municipal Interfamílias

A final está marcada para esta sexta-feira, dia 13, partir das 19h15

11
ABR
2018
| 16h00
16h00
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Definidos os finalistas do 6º Campeonato Municipal Interfamílias de Futsal 2018, taça Pedro Fontana Pedrinho, na última segunda, dia 9, com jogos no ginásio Alfredo Bortoluzzi, em Nova Veneza. A grande final está marcada para sexta-feira, dia 13, partir das 19h15 com a decisão do terceiro e quarto lugar entre Família Machado e Família Spillere. Já o primeiro e segundo lugar será definido a partir das 20h30, entre Família Gava e Família Nuernberg.

A Família Gava garantiu a vaga para a final  ao vencer pelo placar de 3 a 1 nos pênaltis, a Família Machado. No tempo normal, o jogo ficou empatado em 3 a 3 . Já a Família Nuernberg conquistou a vaga ao  golear pelo  placar de 9 a 4, a Família Spillere. As premiações serão entregues para a equipe campeã e vice e a terceira colocada da competição. Também receberá um troféu a equipe mais disciplinada, além do artilheiro e a defesa menos vazadas.

Colaboração: Cris Freitas - Assessora de Comunicação

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma