InternetData CenterAssinante

Escola Ernani Cotrin é pentacampeã em Lauro Muller

Escola disputou a fase municipal e conquistou o título pela quinta vez consecutiva
Escola Ernani Cotrin é pentacampeã em Lauro Muller
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 11/04/2018 às 14:29

A Escola Engenheiro Ernani Cotrin do Distrito de Guatá, pela quinta vez consecutiva, conquistou o título da fase municipal do Campeonato Moleque Bom de Bola. Os jogos foram realizados pela Comissão Municipal de Esportes – CME, nessa terça-feira, dia 10, no Estádio José dos Reis Roque, no Centro da cidade.

No total, seis escolas do município participaram da competição, que garante vaga para a fase microrregional. No jogo decisivo a equipe da Escola Ernani Cotrin, comandada pelo professor Helton Gomes da Silva, sagrou-se campeã após vencer a Escola Municipal Hilário Pescador por 2 a 0. Em terceiro lugar ficou a Escola Emília Mamede Soares.

A entrega da premiação contou com a participação do presidente da CME, Jair Fernandes Madeira, além de outros integrantes da CME e escolas participantes.

“Este é um dos mais tradicionais campeonatos do município, que envolve alunos de nossas escolas, proporcionando mais lazer, educação e saúde. Mais de 120 alunos estiveram envolvidos participando ”, destacou o presidente da CME, Jair Madeira, parabenizando a equipe campeã e todas as demais envolvidas.

Colaboração: Assessoria de Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Anúncio