Esporte Amador

Criciúma

Equipes de basquete Satc/FME recebem adversários neste fim de semana

Times disputam rodada do Campeonato Estadual

13
ABR
2018
| 15h18
15h18
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

O fim de semana será de boas partidas no basquete feminino. As meninas da Satc recebem os times de Itajaí e Florianópolis em mais uma rodada do Campeonato Estadual. São duas partidas importantes. “As meninas treinaram muito nas últimas semanas, se preparando para esses jogos”, ressaltou a técnica Luana Minotto.

No sábado, dia 14, às 11h, o time da Satc/FME recebe o Colégio Salesiano/ABI/FMEL, de Itajaí. A equipe sub-17 tem um jogo decisivo porque a vitória garante o time de Criciúma nas finais do Estadual.

Já no domingo, é a vez de torcer pelas meninas do sub-15. A turma da Satc fará sua estreia na competição recebendo AGFEB, de Florianópolis. A partida começa às 13h30.

Os dois jogos serão disputados no ginásio II da Satc e as partidas são abertas ao público. “Queremos mostrar todo trabalho que é feito com as meninas no basquete feminino de Criciúma”, afirmou Luana.

Colaboração: Assessoria de imprensa Satc

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?