InternetData CenterAssinante

Corridas do Bem FarmaSESI chega em Criciúma

Expectativa é de 800 inscritos para corrida que acontece dia 19
Corridas do Bem FarmaSESI chega em Criciúma
Foto: Heitor Carvalho
Por Heitor Carvalho Em 09/08/2018 às 17:50

Proporcionar a prática da atividade física de forma correta para todos. É com esse intuito que dia 19 de agosto o Sesi realiza em Criciúma o Corridas do Bem FarmaSESI 2018.

Essa será a terceira edição do evento na cidade. A primeira edição aconteceu em agosto de 2017 e com o sucesso do evento, ano passado também em agosto aconteceu a segunda edição.

Apesar do nome Corridas do Bem, o evento vai muito além, é o que diz a supervisora do Centro de Promoção da Saúde do Trabalhador do Sesi na Região Sul do Estado, Kênia Chechetto Motta de Farias. “Estaremos no local desde sábado, oferecendo diversos serviços que visam o cuidado a saúde e bem-estar”.

Além de estar cuidando de si, quem participa da corrida também colabora com o próximo, já que 20% de todo valor arrecadado com as inscrições será destinado a Associação Beneficente Nossa Casa. “Já ajudamos o Bairro da Juventude, a Casa Guido e agora é vez da Nossa Casa”, afirma a supervisora do Sesi.

A expectativa da comissão organizadora do Corridas do Bem FarmaSESI 2018 é que esse ano a marca de 800 inscritos seja batida. Opção aos inscritos não faltam, já que o evento oferece corridas de 10km e 5km, caminhada de 5km e maratoninha. “Essa foi a forma que encontramos para que toda família pudesse participar”.

Os interessados em cruzar a linha de chegada em uma das modalidades oferecidas, podem acessar o site corridasdobem.com.br, que traz todas as informações necessárias para quem quer participar.