Esporte Amador

Criciúma

Basquete Satc é destaque na formação de atletas

13
JAN
2018
| 14h17
14h17
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O basquete da Satc atende cinco categorias e tem sido um celeiro de atletas para a Seleção Brasileira. Em 2017, quatro meninas foram convocadas para a seleção e duas para jogar nos Estados Unidos.

O time foi destaque após conquistar o Estadual de Basquete, que aconteceu no mês de outubro em Florianópolis. O elenco de basquete conta com mais de 100 meninas no projeto e duas técnicas se dedicam toda semana em treinos e preparação para competições.

Segundo a técnica da equipe adulto, Luana Scaini Minotto, os objetivos do ano passado foram cumpridos com sucesso e para 2018 a meta é se dedicar ainda mais. “Foi um ano produtivo, conquistamos títulos importantes para a instituição e agora fica o dever de treinar ainda mais. O objetivo é que o projeto de basquete continue evoluindo para chegar até as próximas gerações”, destaca.

Colaboração: Emili Amaral / Comunicação Satc

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoEscolha da corte da 18ª Festa do Vinho ocorre nesta sexta-feiraGrupo de mulheres da Serra da Pedra aprende a fazer doces e geléiasUPA da Próspera começa a atender dia 1 de julhoSão Joaquim volta a ter geada e congelamentoDois veículos colidem em Criciúma