navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Criciúma

Basquete Satc é destaque na formação de atletas

13
JAN
2018
| 14h17
14h17
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O basquete da Satc atende cinco categorias e tem sido um celeiro de atletas para a Seleção Brasileira. Em 2017, quatro meninas foram convocadas para a seleção e duas para jogar nos Estados Unidos.

O time foi destaque após conquistar o Estadual de Basquete, que aconteceu no mês de outubro em Florianópolis. O elenco de basquete conta com mais de 100 meninas no projeto e duas técnicas se dedicam toda semana em treinos e preparação para competições.

Segundo a técnica da equipe adulto, Luana Scaini Minotto, os objetivos do ano passado foram cumpridos com sucesso e para 2018 a meta é se dedicar ainda mais. “Foi um ano produtivo, conquistamos títulos importantes para a instituição e agora fica o dever de treinar ainda mais. O objetivo é que o projeto de basquete continue evoluindo para chegar até as próximas gerações”, destaca.

Colaboração: Emili Amaral / Comunicação Satc

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Balneário Rincão terá primeiro berçárioRock Laguna acontece nesta sexta-feira com maratona de onze horas de músicaPolícia Civil prende autores de furtos em empresas da regiãoObra do Canal Auxiliar avança em direção à Santa BárbaraTrês pessoas ficam feridas em acidente na SC-485Acidente deixa trânsito congestionado na BR-101