Esporte Amador

Esporte amador e educação

Unesc e Casa de Sonhos assinam projeto Futbolando

Projeto visa oferecer aulas de futebol para crianças e adolescentes carentes

19
ABR
2018
| 14h14
14h14
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Vitor Netto

A Unesc marcou mais um gol em favor da educação e pela promoção do esporte na comunidade. A Universidade e a Casa de Sonhos assinaram na tarde de quarta-feira, dia 18, o projeto Escolinha de Futebol Futbolando.

O objetivo do projeto é proporcionar as crianças e adolescentes carentes, um melhor convívio dentro da sociedade em que estão inseridos. O projeto visa integrar, motivar e promover com excelência a prática do futebol social.

A ação acontecerá na Unesc, que tem como propósito sediar aulas de futebol para crianças e adolescentes carentes. De acordo com a diretora de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias, Fernanda Sônego, projetos como este tem grande relevância para a Unesc. “Como somos uma universidade comunitária, precisamos ser parceiros em projetos de cunho social e grande poder transformador. A Universidade e a comunidade saem ganhando”, afirma.

Colaboração: Setor de Comunicação Integrada - Unesc

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma