navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Copa Sul

WO confirmado e estreia do Metro antecipada

18
ABR
2017
| 18h29
18h29
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo Engeplus

Está confirmada para sábado, às 15h30min, a estreia do Metropolitano na Copa Sul dos Campeões. O time de Nova Veneza enfrentará o Palmeiras no estádio Comendador Meneghel, em Tubarão.

A partida abrirá o grupo 2, que deveria começar nesta terça-feira. Acontece que o Coruja, de Sombrio, não conseguiu registrar seus jogadores a tempo e a partida foi cancelada, sendo conferido o WO a favor do Palmeiras. Assim, os tubaronenses nem jogaram e já somam três pontos.

“O jogo seria no final de semana, conseguimos um prazo a mais para a regularização mas até agora o Coruja só conseguiu colocar três jogadores no BID da CBF. Assim, conforme o regulamento, tivemos que confirmar o WO como resultado da partida”, confirma o presidente da Liga Atlética da Região Mineira (LARM), Emerson Lodetti.

Mas o time do Coruja não está excluído do campeonato. Ele tem jogo agendado contra o Metropolitano pela terceira rodada, em Nova Veneza, no dia 30. A rigor, o Metro pode estar prejudicado no saldo de gols, já que o WO fez o Palmeiras ter três gols a favor e nenhum contrário e, se o Coruja conseguir ainda efetuar a inscrição dos seus atletas, estará em Nova Veneza na rodada final.

Na sexta-feira, completando a primeira rodada, o Pumas recebe o Lion em Urussanga, pelo Grupo 5, às 15h30min. Além de Palmeiras x Metropolitano, a segunda rodada terá, no sábado, Ajax x Passo Magnus em Siderópolis. No domingo jogarão Vera Cruz x Sangão, Água Verde x Amigos do Edésio e Lion de Praia Grande x Caravaggio.

Leia mais sobre: caravaggio, metropolitano, copa sul
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Seminário Nacional encerra em Forquilhinha com sucesso de públicoCarro cai em rio e motorista é salvo por policial militarNeovenezianos são convocados para seleção catarinense escolar de atletismoClubes começam a confeccionar a 'colcha a mil mãos'Novo dia de geada em São JoaquimAgricultores são capacitados em sobressemeadura