navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Copa Sul

WO confirmado e estreia do Metro antecipada

18
ABR
2017
| 18h29
18h29
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo Engeplus

Está confirmada para sábado, às 15h30min, a estreia do Metropolitano na Copa Sul dos Campeões. O time de Nova Veneza enfrentará o Palmeiras no estádio Comendador Meneghel, em Tubarão.

A partida abrirá o grupo 2, que deveria começar nesta terça-feira. Acontece que o Coruja, de Sombrio, não conseguiu registrar seus jogadores a tempo e a partida foi cancelada, sendo conferido o WO a favor do Palmeiras. Assim, os tubaronenses nem jogaram e já somam três pontos.

“O jogo seria no final de semana, conseguimos um prazo a mais para a regularização mas até agora o Coruja só conseguiu colocar três jogadores no BID da CBF. Assim, conforme o regulamento, tivemos que confirmar o WO como resultado da partida”, confirma o presidente da Liga Atlética da Região Mineira (LARM), Emerson Lodetti.

Mas o time do Coruja não está excluído do campeonato. Ele tem jogo agendado contra o Metropolitano pela terceira rodada, em Nova Veneza, no dia 30. A rigor, o Metro pode estar prejudicado no saldo de gols, já que o WO fez o Palmeiras ter três gols a favor e nenhum contrário e, se o Coruja conseguir ainda efetuar a inscrição dos seus atletas, estará em Nova Veneza na rodada final.

Na sexta-feira, completando a primeira rodada, o Pumas recebe o Lion em Urussanga, pelo Grupo 5, às 15h30min. Além de Palmeiras x Metropolitano, a segunda rodada terá, no sábado, Ajax x Passo Magnus em Siderópolis. No domingo jogarão Vera Cruz x Sangão, Água Verde x Amigos do Edésio e Lion de Praia Grande x Caravaggio.

Leia mais sobre: caravaggio, metropolitano, copa sul
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Quando a tecnologia é usada para transformar mundosBombeiros combatem incêndio em sala de alvenariaMotorista colide veículo contra o muro do Corpo de BombeirosSeminário da Diversidade reúne 100 pessoas, em CriciúmaFesta junina embala participantes do Programa Ritmo e Saúde15ª Feijoada do Bairro com a Câmara da Mulher Empresária