navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Criciúma

Um ginásio municipal para o Rio Maina

18
ABR
2017
| 13h08
13h08
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Câmara / Divulgação

O Rio Maina merece um ginásio municipal. O apelo foi lançado ontem à noite, na Câmara. “O nosso distrito só conta com ginásios de escolas, acanhados, e os ginásios do Brotolândia e do Metropol”, lembrou o vereador Júlio Colombo (PSB). “Não temos um ginásio municipal no distrito que atenda a demanda das nossas crianças e jovens”, observou.

Colombo sugeriu, inclusive, um lugar para o ginásio. “Seria de bom tom construí-lo no Parque do Imigrante, onde as obras estão sendo retomadas. Vamos jogar essa sementinha, quem sabe os nossos deputados conseguem nos ajudar também”, apontou o vereador. Ele apresentou um requerimento pedindo informações ao Executivo sobre a existência ou não de projeto para a construção de ginásio ou no Parque do Imigrante ou em outra área do Rio Maina. A pauta foi aprovada por unanimidade.

Leia mais sobre: camara, ginásio, rio maina
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Quando a tecnologia é usada para transformar mundosBombeiros combatem incêndio em sala de alvenariaMotorista colide veículo contra o muro do Corpo de BombeirosSeminário da Diversidade reúne 100 pessoas, em CriciúmaFesta junina embala participantes do Programa Ritmo e Saúde15ª Feijoada do Bairro com a Câmara da Mulher Empresária