navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Criciúma

Um ginásio municipal para o Rio Maina

18
ABR
2017
| 13h08
13h08
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Câmara / Divulgação

O Rio Maina merece um ginásio municipal. O apelo foi lançado ontem à noite, na Câmara. “O nosso distrito só conta com ginásios de escolas, acanhados, e os ginásios do Brotolândia e do Metropol”, lembrou o vereador Júlio Colombo (PSB). “Não temos um ginásio municipal no distrito que atenda a demanda das nossas crianças e jovens”, observou.

Colombo sugeriu, inclusive, um lugar para o ginásio. “Seria de bom tom construí-lo no Parque do Imigrante, onde as obras estão sendo retomadas. Vamos jogar essa sementinha, quem sabe os nossos deputados conseguem nos ajudar também”, apontou o vereador. Ele apresentou um requerimento pedindo informações ao Executivo sobre a existência ou não de projeto para a construção de ginásio ou no Parque do Imigrante ou em outra área do Rio Maina. A pauta foi aprovada por unanimidade.

Leia mais sobre: camara, ginásio, rio maina
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Seminário Nacional encerra em Forquilhinha com sucesso de públicoCarro cai em rio e motorista é salvo por policial militarNeovenezianos são convocados para seleção catarinense escolar de atletismoClubes começam a confeccionar a 'colcha a mil mãos'Novo dia de geada em São JoaquimAgricultores são capacitados em sobressemeadura