navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Taça Carvão Mineral

Tudo igual no primeiro jogo da final da Larm

Partida aconteceu em Nova Veneza neste domingo

03
DEZ
2017
| 21h29
21h29
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

O jogo de ida da final do Campeonato Regional da Larm (primeira divisão) terminou em empate. Caravaggio e Araranguá empataram em 2 a 2 em partida disputada neste domingo em Nova Veneza.

Renan Maia, aos 33 minutos, abriu o placar em favor do Araranguá. Alan Miguel, aos 49, empatou o confronto. Mais uma vez, Renan Maia, aos três do segundo tempo, colocou o Araranguá novamente em vantagem. E, Leonardo, aos 47, deixou tudo igual, fechando o escore da partida.

O jogo de volta, será disputado no próximo domingo, dia 10, no Estádio Manoel Gregório, no bairro Sanga do Veado, em Araranguá, a partir das 16 horas. Quem vencer no tempo normal, será o campeão. Caso haja nova igualdade, será realizada uma prorrogação, onde o Araranguá possui a vantagem do empate.

Leia mais sobre: larm
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Motoboys realizam homenagem a motociclista que morreu em acidente“Mãos unidas” em horário especial de NatalEscola Sem Partido é aprovada em meio a protesto Lançamento da 10ª Vindima Goethe é nesta terça-feiraIncêndio destrói casa de 90 m²Criciúma unida pela magia do Natal