Esporte Amador

Taça Carvão Mineral

Tudo igual no primeiro jogo da final da Larm

Partida aconteceu em Nova Veneza neste domingo

03
DEZ
2017
| 21h29
21h29
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

O jogo de ida da final do Campeonato Regional da Larm (primeira divisão) terminou em empate. Caravaggio e Araranguá empataram em 2 a 2 em partida disputada neste domingo em Nova Veneza.

Renan Maia, aos 33 minutos, abriu o placar em favor do Araranguá. Alan Miguel, aos 49, empatou o confronto. Mais uma vez, Renan Maia, aos três do segundo tempo, colocou o Araranguá novamente em vantagem. E, Leonardo, aos 47, deixou tudo igual, fechando o escore da partida.

O jogo de volta, será disputado no próximo domingo, dia 10, no Estádio Manoel Gregório, no bairro Sanga do Veado, em Araranguá, a partir das 16 horas. Quem vencer no tempo normal, será o campeão. Caso haja nova igualdade, será realizada uma prorrogação, onde o Araranguá possui a vantagem do empate.

Leia mais sobre: larm
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Eleita a Rainha dos Caminhoneiros 2018Famcri intensifica orientação sobre crimes ambientaisAniversariantes neste dia 24/02Finais do 48º Banana Bowl ocorrem neste sábadoCriciumense conta em livro como foi viagem ao AlaskaSindicatos de contabilistas de todo o Estado se reúnem em Nova Veneza