InternetData CenterAssinante

Torneio reúne jornalistas, oficiais e diretoria do Mampituba

Competição foi realizada na noite dessa quinta-feira
Torneio reúne jornalistas, oficiais e diretoria do Mampituba
Foto: Divulgação
Por Redação Portal Engeplus Em 03/03/2017 às 13:35

Um torneio de futebol reuniu na noite dessa quinta-feira, dia 2, nos campos da Sociedade Recreativa Mampituba, profissionais da imprensa do Sul Catarinense, policiais rodoviários, bombeiros militares de Criciúma e de Morro da Fumaça, militares do 28º GAC, e diretoria do clube. O principal objetivo do evento esportivo foi a integração, sendo um momento de lazer entre profissionais que contribuem para o desenvolvimento do Mampituba.

Nos jogos, o título de campeão ficou com o time do 28º GAC, o vice-campeonato foi conquistado pela equipe de diretores do Mampituba. A terceira colocação, por sua vez, ficou com o time da Polícia Rodoviária Estadual. Também participaram dos jogos a equipe do Corpo de bombeiros, do Diário de Notícias/Jornal A Tribuna, e da TV Litoral Sul/Jornal da Manhã/Portal Engeplus/Rádio Verde Vale.

“Este torneio de confraternização já é uma tradição no clube. Começou a ser realizado em 2002, acabou não acontecendo nos anos de 2015 e 2016, e agora voltou com força total. É uma satisfação reunir pessoas que contribuem para que o Clube seja reconhecido como um dos mais conceituados do Brasil.”, destaca presidente do Mampituba, Arcílio Fabris.

Colaboração: Vanessa Nórdio / Enfatizze Comunicação