navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Criciúma

Sesc promove mais uma edição do Dia do Pedal

18
ABR
2017
| 20h02
20h02
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo Engeplus

No próximo dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, o Sesc promove mais uma edição do Dia do Pedal. A largada ocorrerá às 9h30min, na sede da entidade, localizada no bairro Pio Corrêa, com destino ao Parque das Nações.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas no Sesc, das 8 horas às 21h30min nos dias de semana e aos sábados das 9 horas às 15 horas. No dia do evento, as inscrições serão feitas a partir das 8h30min. Os 500 primeiros inscritos ganharão uma camiseta. Também haverá sorteio de uma bicicleta e de diversos brindes.

Neste ano, o Sesc amplia o Dia do Pedal com o tema “Passeio sobre Rodas” abrindo espaço para que as pessoas participem com qualquer meio de transporte não motorizado sobre rodas. “O passeio tem o objetivo de incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável. Além de estimular a atividade física”, comenta a técnica de Recreação e Turismo do Sesc, Valéria Salvan.

O Sesc ainda proporcionará um dia de lazer, cultura e respeito ao meio ambiente. A programação paralela contará com as seguintes atrações: pintura de rosto, quick massage, slackline, jogos de tabuleiro, tenda da saúde, tenda de frutas, barra de cereal e suco, tenda da água, tenda do turismo social, apresentação circense e outras atividades.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Quando a tecnologia é usada para transformar mundosBombeiros combatem incêndio em sala de alvenariaMotorista colide veículo contra o muro do Corpo de BombeirosSeminário da Diversidade reúne 100 pessoas, em CriciúmaFesta junina embala participantes do Programa Ritmo e Saúde15ª Feijoada do Bairro com a Câmara da Mulher Empresária