navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Criciúma

Sesc promove mais uma edição do Dia do Pedal

18
ABR
2017
| 20h02
20h02
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo Engeplus

No próximo dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, o Sesc promove mais uma edição do Dia do Pedal. A largada ocorrerá às 9h30min, na sede da entidade, localizada no bairro Pio Corrêa, com destino ao Parque das Nações.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas no Sesc, das 8 horas às 21h30min nos dias de semana e aos sábados das 9 horas às 15 horas. No dia do evento, as inscrições serão feitas a partir das 8h30min. Os 500 primeiros inscritos ganharão uma camiseta. Também haverá sorteio de uma bicicleta e de diversos brindes.

Neste ano, o Sesc amplia o Dia do Pedal com o tema “Passeio sobre Rodas” abrindo espaço para que as pessoas participem com qualquer meio de transporte não motorizado sobre rodas. “O passeio tem o objetivo de incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte sustentável. Além de estimular a atividade física”, comenta a técnica de Recreação e Turismo do Sesc, Valéria Salvan.

O Sesc ainda proporcionará um dia de lazer, cultura e respeito ao meio ambiente. A programação paralela contará com as seguintes atrações: pintura de rosto, quick massage, slackline, jogos de tabuleiro, tenda da saúde, tenda de frutas, barra de cereal e suco, tenda da água, tenda do turismo social, apresentação circense e outras atividades.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Tigre decepciona galera carvoeiraSemana de Ciência e Tecnologia promove o 2º Workshop de ArqueologiaFim de tarde de engavetamentos em CriciúmaEstudantes recebem certificados do projeto Turminha do FuturoProfissionais reforçam atrações na ExpoMaisAcic recebe quase 600 estudantes para a 2ª etapa do Prêmio de Matemática