navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Taça Carvão Mineral

Semifinalistas da Larm são definidos

12
NOV
2017
| 14h44
14h44
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
comunicação larm

Foram realizados neste sábado, dia 11, todos os jogos de volta das quartas de finais do Campeonato Regional da Larm da Primeira Divisão, Taça Carvão Mineral, que definiram como semifinalistas da competição, as equipes do Araranguá, Cocal do do Sul, Caravaggio e Metropolitano.

O Araranguá conquistou a sua classificação, vencendo o Internacional, por 3 a 0. Marcel Simão, aos 45 minutos do primeiro tempo e, aos 16 do segundo, marcou 2 a 0. E, aos 40, Maykon Viana, fechou o placar.

O Cocal do Sul, passou de fase, derrotando o Meleiro, por 1 a 0. Douglas Helmann, aos 41 minutos do primeiro tempo, fez o único gol do jogo.

O Caravaggio está nas semifinais, com a vitória de 2 a 0 sobre o Mãe Luzia. Soares, aos seis minutos do primeiro tempo. E, Leomir, aos seis do segundo, marcaram os gols da partida.

E, o Metropolitano se classificou goleando o Mesquita, por 6 a 0. Beto Cachoeira, com três gols, Juca, Filipe e Fá, foram os artilheiros da tarde.

Semifinais

Nas semifinais, o Metropolitano irá enfrentar o Araranguá. E, o Caravaggio terá pela frente o Cocal do Sul. Ambos os jogos de ida serão em Nova Veneza. Metropolitano e Araranguá jogarão no Estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto. E, Caravaggio e Cocal do Sul se enfrentarão no Estádio da Montanha, em Caravaggio.

Nesta segunda-feira, dia 13, às 19 horas, haverá um reunião na sede da Larm, entre as equipes classificadas e o departamento técnico da entidade, para definição de datas e horários das partidas.

Colaboração: Comunicação Larm

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Studio Voga promove a magia com Espetáculo Velha InfânciaA excelência dos vinhos da serra catarinense e da gastronomia à mesaNovos serviços ou até venda no futuro do ComplexoO alto risco de não ter TV no Catarinense 2018Tarde de orientação e prevenção aos agricultoresAlça do Anel Viário com asfalto só em 2018