navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Balneário Rincão

Rodada do Praião promete bons jogos

Neste fim de semana serão definidos os semifinalistas da competição

17
FEV
2017
| 11h39
11h39
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Os quatro jogos das quartas de finais do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, Praião 2017, Taça João Afonso, definirão os semifinalistas da competição. Os duelos serão realizados no fim de semana, com dois confrontos no sábado e dois no domingo pela manhã. Após esta rodada, a competição volta somente nos dias 4 e 5 de março, pois não terá rodada no fim de semana do Carnaval.

No primeiro jogo de sábado, a equipe da Praia do Rincão enfrenta o São Martinho. A Praia fez a melhor campanha na fase classificatória e é a única equipe que permanece invicta na competição. Foram sei jogos, com quatro vitória e dois empates. Já o São Martinho se classificou com a oitava posição, mas com um aproveitamento de 50%, pois foram seis jogos, com três vitórias e três derrotas. O time do Praia do Rincão tem a vantagem do empate.

No segundo confronto de sábado, o Brasil Pedreiras enfrenta a Construtora Massirolli . O Brasil terminou no segundo lugar na classificação com 13 pontos. Em seis jogos, foram quatro vitórias, um empate e uma derrota. A Construtora Massirolli, após perder os três primeiros jogos, venceu os últimos três e conseguiu a classificação. Na primeira fase, as duas equipes se enfrentaram com vantagem para o Brasil, que venceu por 1 a 0.

Mas dois bons jogos irão movimentar o domingo pela manhã. O São José enfrenta o Atlético Pedreiras, às 9 horas. A equipe içarense joga pela vantagem do empate, pois terminou na terceira posição com 12 pontos. Foram seis jogos, com quatro vitórias e duas derrotas. O São José aposta na força do ataque que fez 18 gols em seis jogos. Já o Atlético Pedreiras é a grande surpresa da competição. A equipe fez uma boa campanha e terminou na sexta posição com 10 pontos. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas.

Fechando a rodada, o União da Praia enfrenta o Ajax/Siderópolis. O União da Praia foi outra equipe que apresentou um bom futebol nas areias do Rincão. A equipe terminou na quarta colocação com 11 pontos. Foram três vitórias, dois empates e uma derrota. O Ajax/Siderópolis promete não facilitar para o adversário. O time sideropolitano fez bons duelos nas rodadas finais e venceu adversários difíceis para chegar nas quartas de finais. O artilheiro Jackson vem aterrorizando as defesas adversárias e já balançou as redes em sete oportunidades na competição.

Jogos das quartas de finais

Sábado

15 horas - Praia do Rincão x São Martinho

16h30min - Brasil Pedreiras x Construtora Massiroli

Domingo

9 horas - São José x Atlético Pedreiras

10h30min - União da Praia x Ajax/Siderópolis

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nova Veneza ganha nova opção de hospedagemNo aniversário de 10 anos, Sesi Academia oferece descontos e vantagensUm complexo terapêutico que nasce de um leilãoHSJosé ganha nova PraçaCurso traz ensinamentos teóricos e vivências dos chakras Carro incendeia após colisão em muro