InternetData CenterAssinante

O campeão Praia levanta mais uma taça

Conquista invicta veio neste domingo com os 3 a 1 sobre o São José no Rincão
O campeão Praia levanta mais uma taça
Foto: Divulgação
Por Denis Luciano Em 12/03/2017 às 12:44

Um dos grandes campeões da história do Praião voltou a faturar o caneco no Balneário Rincão. O Esporte Clube Praia sagrou-se, neste domingo, campeão do Praião 2017. O título veio com uma vitória por 3 a 1 diante do São José e coroou a campanha invicta da equipe.

Mas o jogo decisivo foi complicado. Com dois planteis equilibrados e repletos de atletas conhecidos, os times protagonizaram um confronto acirrado. Entre os titulares, estavam ao menos dez jogadores que participam dos elencos de Metropolitano e Caravaggio, as duas principais equipes do futebol amador regional.

O Praia encaminhou o placar no primeiro tempo. Guilherme, o artilheiro da equipe, chegou ao sexto gol na competição ao marcar 1 a 0 aos 9 minutos. Dirceu ampliou aos 33 e fechou a conta aos 35 minutos. No segundo tempo, o São José reagiu e descontou com Maicon Ermo, aos 18 minutos. Depois o time praiano apenas administrou a vantagem.

O título veio com nove jogos, sete vitórias e dois empates, 16 gols marcados e apenas três sofridos. Já o vice São José somou cinco vitórias, um empate e três derrotas, com 23 gols marcados e 17 sofridos, e teve Lucas Campos como seu principal artilheiro, com cinco gols. Ao final da partida, houve a entrega da premiação com a volta olímpica pelos campeões.