Esporte Amador

Em Gravatal

Nos pênaltis, Seri conquista pela primeira vez o regional da LTF

03
DEZ
2017
| 15h12
15h12
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A partida final do campeonato regional da primeira divisão, promovido pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF), teve emoção do inicio ao fim, com direito a gol de cabeça, golaço de fora da area e disputa por titulo nas penalidades.

Nem o forte calor espantou os torcedores de Seri e Água Verde e simpatizantes do futebol amador, a comparecer ao estádio municipal Silvio Zapelini, em Gravatal.

Na primeira etapa, quem dominou foi o Água Verde, e saiu com vantagem  com Fred marcando de cabeça aos 39 minutos, após cobranca de escanteio de Andy. Com a desvantagem no placar, a Seri iniciou o segundo tempo pressionando, e o gol de empate não demorou para sair, aos 3 minutos, Luan marcou um golaço, de perna esquerda no ângulo esquerdo do goleiro Erick, com o empate no tempo normal em 1x1, a decisão do título seria nas penalidades.

Seri venceu por 4x2 nos pênaltis, e conquistou o primeiro campeonato regional da LTF, levando para a sua galeria de troféus a Taça Arlete Transportes e Logisitica. Seri e Água Verde estão classificados a Copa Sul dos Campeõs em 2018.

Colaboração: Eduardo Lira Ventura

Leia mais sobre: tubarão, seri, ltf
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Eleita a Rainha dos Caminhoneiros 2018Famcri intensifica orientação sobre crimes ambientaisAniversariantes neste dia 24/02Finais do 48º Banana Bowl ocorrem neste sábadoCriciumense conta em livro como foi viagem ao AlaskaSindicatos de contabilistas de todo o Estado se reúnem em Nova Veneza