navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Em Gravatal

Nos pênaltis, Seri conquista pela primeira vez o regional da LTF

03
DEZ
2017
| 15h12
15h12
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A partida final do campeonato regional da primeira divisão, promovido pela Liga Tubaronense de Futebol (LTF), teve emoção do inicio ao fim, com direito a gol de cabeça, golaço de fora da area e disputa por titulo nas penalidades.

Nem o forte calor espantou os torcedores de Seri e Água Verde e simpatizantes do futebol amador, a comparecer ao estádio municipal Silvio Zapelini, em Gravatal.

Na primeira etapa, quem dominou foi o Água Verde, e saiu com vantagem  com Fred marcando de cabeça aos 39 minutos, após cobranca de escanteio de Andy. Com a desvantagem no placar, a Seri iniciou o segundo tempo pressionando, e o gol de empate não demorou para sair, aos 3 minutos, Luan marcou um golaço, de perna esquerda no ângulo esquerdo do goleiro Erick, com o empate no tempo normal em 1x1, a decisão do título seria nas penalidades.

Seri venceu por 4x2 nos pênaltis, e conquistou o primeiro campeonato regional da LTF, levando para a sua galeria de troféus a Taça Arlete Transportes e Logisitica. Seri e Água Verde estão classificados a Copa Sul dos Campeõs em 2018.

Colaboração: Eduardo Lira Ventura

Leia mais sobre: tubarão, seri, ltf
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Motoboys realizam homenagem a motociclista que morreu em acidente“Mãos unidas” em horário especial de NatalEscola Sem Partido é aprovada em meio a protesto Lançamento da 10ª Vindima Goethe é nesta terça-feiraIncêndio destrói casa de 90 m²Criciúma unida pela magia do Natal