navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Criciúma

Municipal de Futebol define os primeiros classificados

Oito jogos da categoria adulto foram disputados hoje, um deles com goleada de 11 a 1

16
JUL
2017
| 19h35
19h35
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação Larm

Foi disputada neste domingo (16), a quarta rodada do Campeonato Municipal de futebol de Criciúma, Taça Hybel/FME, com a realização de oito jogos da categoria adulto, que determinaram as classificações do Comunidade, Renascer e Colorado para a segunda fase da competição.

Pela manhã, o Comunidade ganhou do Família São Cristovão por 1x0. Marlon fez o único gol do jogo. O Cogacri foi derrotado pelo Comercial por 2x1. Siba fez o gol do Cogacri e Penteado marcou os dois do Comercial.

O Boa Vista goleou o Maria Céu por 11x1. Bia, três, Borrachinha, Lalau e Leon, com dois cada, Lucas e Cebinho marcaram os gols do Boa Vista. Schauk, fez o gol de honra do Maria Céu. São Luiz e Mãe Luzia empataram em 1x1. Leo fez o gol do São Luiz e Padilha marcou para o Mãe Luzia. E Colorado e Verdinho também empataram em 1x1. Dael fez o gol do Colorado e Lalo, o do Verdinho.

No período da tarde, o Vila Zuleima venceu o Ouro Preto por 2x0. Jaci e Adrianinho marcaram os gols do jogo. O Metropol derrotou o Internacional por 5x2. Wilian, em duas oportunidades, Dudu, Leandro e Elias marcaram os gols do Metropol. Rodrigo e Robinho fizeram os do Inter.

E o Renascer aplicou 6x0 em cima do Atletas de Cristo. Os gols da partida foram feitos por Dudu e Erique, com dois gols cada, Farinha e Ovelha.

No próximo domingo (23), serão disputados os jogos da última rodada da primeira fase, que irão definir os demais classificados para as quartas de finais da competição.

No bairro Nossa Senhora da Salete, o Sete de Setembro enfrenta o Cogacri. No bairro São Luiz, o Comercial terá pela frente o Família São Cristovão. No bairro Santa Augusta, Ouro Preto e Metropol fazem a partida de despedida de ambas as equipes no certame, já que não possuem mais chances de classificação.

Em local ainda indefinido, o Pnegão encara o Vila Zuleima. Renascer e Colorado jogam no bairro Renascer. Mãe Luzia faz o duelo em casa contra o Boa Vista. No bairro Verdinho, os donos da casa irão duelar contra o São Luiz. E, no bairro Maria Céu, o time local joga contra o Atletas de Cristo. Todos os jogos terão início às 15 horas.

Definidos os semifinalistas da categoria Sub-16

Também neste domingo foram realizadas as partidas da última rodada da primeira fase da categoria sub 16 do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma, Taça Hybel/FME, que definiram os semifinalistas da competição.

O Famíllia São Cristovão venceu o Pnegão por 3x1. Saymon, Dal Pont e Vinicius fizeram os gols do São Cristovão. Leo marcou para o Pnegão. O Colorado foi derrotado pelo Verdinho por 2x1. Marlon e Robinho fizeram para o Verdinho. Paraná marcou para o Colorado.

O Boa Vista goleou o Próspera por 5x0. Baiano e Teteu, com dois gols cada, e Galo foram os artilheiros do confronto. E o Metropol derrotou o Internacional por 2x0. Felipe fez os dois gols.

Na semifinal, que será disputada em partida única, o Família São Cristovão enfrenta o Boa Vista. E o Verdinho encara o Metropol. Os locais, datas e horários dos confrontos serão determinados somente após o encerramento da primeira fase da categoria adulta.

Mais informações no site www.larmfutebol.com.br.

Colaboração: Comunicação Larm

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Praia da Vila, visita obrigatória em ImbitubaGovernador reúne secretários regionais e aponta desafiosMaracajá e Rui Barbosa decidem a SegundonaOs Bois de Mamão tomaram conta da UnescGrave acidente na Serra tira a vida de criciumenseBairro da Juventude ganha Centro Multiúso