navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

maracajá

Municipal de futebol de campo tem decisão neste domingo

Vila Beatriz e Espigão Grande disputam a Taça José Gonçalves

17
JUN
2017
| 22h35
22h35
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Depois de 20 jogos e 83 gols marcados, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, que tem em disputa a Taça José Gonçalves, chega a partida final neste domingo, 18, com o duelo entre Vila Beatriz e Espigão Grande. A competição promovida pelo Departamento de Esportes da Administração Municipal começou em 19 de março envolvendo oito equipes e atingiu plenamente seus objetivos, segundo o diretor de Esportes, Raimundo Darolt.

“Chegamos ao final do campeonato com a certeza do dever cumprido”, disse Raimundo. O campeonato, além de proporcionar oportunidade para que atletas amadores de Maracajá e região disputem um certame organizado, se torna uma opção de lazer às famílias e em especial à juventude, explica o diretor. Na avaliação dele, “o campeonato teve nível técnico elevado e disciplina invejável, sem confusões ou agressões entre atletas, arbitragem e o público envolvido”.

A média superior a quatro gols por partida credencia a competição entre as melhores da região e os oito cartões vermelhos nos 20 jogos demonstra a disposição do pessoal em jogar futebol e realizar uma disputa salutar, de acordo com Raimundo.

O Espigão Grande chega à final com o goleiro menos vazado, Agilson Garcia, o Athi, com seis gols sofridos, e o artilheiro do campeonato, Luís Henrique, com oito gols marcados. A rodada final terá solenidade de abertura às 14:45, com presença de convidados e autoridades; a partida decisiva está programada para 15 horas.

Os dois concorrentes entram em campo em igualdade de condições. Em caso de empate ao final do tempo regulamentar, o campeão será conhecido em cobranças da marca do pênalti. Após o jogo haverá premiação com troféus, medalha e prêmio em espécie para o campeão e vice-campeão.

Colaboração: Comunicação Maracajá

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Seminário da Diversidade reúne 100 pessoas, em CriciúmaFesta junina embala participantes do Programa Ritmo e Saúde15ª Feijoada do Bairro com a Câmara da Mulher EmpresáriaAtualizada: Motociclista morre após colisão com automóvelFeijoada movimenta o sábado solidário no Bairro da JuventudeResidencial geriátrico será inaugurado em Içara