navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

maracajá

Municipal de futebol de campo tem decisão neste domingo

Vila Beatriz e Espigão Grande disputam a Taça José Gonçalves

17
JUN
2017
| 22h35
22h35
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Depois de 20 jogos e 83 gols marcados, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá, que tem em disputa a Taça José Gonçalves, chega a partida final neste domingo, 18, com o duelo entre Vila Beatriz e Espigão Grande. A competição promovida pelo Departamento de Esportes da Administração Municipal começou em 19 de março envolvendo oito equipes e atingiu plenamente seus objetivos, segundo o diretor de Esportes, Raimundo Darolt.

“Chegamos ao final do campeonato com a certeza do dever cumprido”, disse Raimundo. O campeonato, além de proporcionar oportunidade para que atletas amadores de Maracajá e região disputem um certame organizado, se torna uma opção de lazer às famílias e em especial à juventude, explica o diretor. Na avaliação dele, “o campeonato teve nível técnico elevado e disciplina invejável, sem confusões ou agressões entre atletas, arbitragem e o público envolvido”.

A média superior a quatro gols por partida credencia a competição entre as melhores da região e os oito cartões vermelhos nos 20 jogos demonstra a disposição do pessoal em jogar futebol e realizar uma disputa salutar, de acordo com Raimundo.

O Espigão Grande chega à final com o goleiro menos vazado, Agilson Garcia, o Athi, com seis gols sofridos, e o artilheiro do campeonato, Luís Henrique, com oito gols marcados. A rodada final terá solenidade de abertura às 14:45, com presença de convidados e autoridades; a partida decisiva está programada para 15 horas.

Os dois concorrentes entram em campo em igualdade de condições. Em caso de empate ao final do tempo regulamentar, o campeão será conhecido em cobranças da marca do pênalti. Após o jogo haverá premiação com troféus, medalha e prêmio em espécie para o campeão e vice-campeão.

Colaboração: Comunicação Maracajá

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Colcha feita a 'Mil mãos' é arrematada em R$ 9 milSócios-torcedores de Santa Catarina têm promoção especial de cervejaCoach Fabiana Izidoro desenvolve analise comportamental junto ao NTINota de falecimento: Maria de Arlete Machado, de 78 anosPrefeito e promotor divergem sobre venda de terrenosSabrina Parlatore fala sobre câncer de mama em evento gratuito