navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Braço do Norte

Meninas de Forquilhinha levantam taça no vôlei

17
JUL
2017
| 10h35
10h35
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O vôlei feminino de Forquilhinha levantou taça neste final de semana. A equipe APAV/Forquilhinha faturou a 1ª Copa de Voleibol Feminino, categoria Pré Iniciante, até 11 anos, realizada em Braço do Norte. O evento foi organizado pela Liga Voleibol de Santa Catarina.

Forquilhinha selecionou 24 meninas para a disputa e levou duas equipes. O grupo que começou a treinar no ano passado formou o time APAV/Forquilhinha enquanto a equipe mais jovem compôs o Vôlei/Forquilhinha. Oito times entraram na disputa e a APAV/Forquilhinha tornou-se campeã invicta. A DME Orleans foi vice, com a FME Lages/Colégio Santa Rosa de Lima em terceiro lugar. Completaram a classificação o Vôlei Forquilhinha (quarto lugar), Colégio Marista de Criciúma (quinto) e CME Braço do Norte/Água da Serra (sexta posição).

Leia mais sobre: forquilhinha, volei
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Veículo sai da pista, capota e dois ficam feridosOs desafios e necessidades para o futuro do Rio MainaFestival de Ofertas Forauto terá food trucks e exposição de carros antigosÚltimos filmes de Piratas do Caribe perdem o fôlego, mas não estragam a franquiaA chance de Márcio Búrigo deixar o PPFestival de Corais mostra talentos na primeira noite