navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Projeto

Lauro Müller entrega uniformes dos Anjos do Futsal

17
JUL
2017
| 10h25
10h25
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Lauro Müller realizou na última sexta-feira a entrega dos uniformes às crianças que integram o projeto social Anjos do Futsal, desta vez no Distrito de Guatá. No total, foram 40 alunos beneficiados com os kits.

Foram entregues aos alunos camisetas, calções e meias, além de coletes para treino e uniforme para os professores. Além dos atletas e professores, participaram da entrega o prefeito Valdir Fontanella, o vice Pedro Barp Rodrigues, o presidente da CME Jair Fernandes Madeira e o vereador Anderson Antonio Bez Batti.

“Trata-se de um projeto de inclusão social, que valoriza os princípios para se formar bons cidadãos. Além disso, há possibilidade de revelarmos atletas também para seguirem carreira, como já tivemos casos no município. Portanto, participar de um projeto como esse apenas contribui para formação de pessoas de caráter”, disse o presidente da CME.  

O prefeito Valdir Fontanella citou a satisfação de poder estar no Distrito de Guatá oportunizando a participação de alunos da comunidade neste importante projeto. “A atividade física é importante para a vida das pessoas, ainda mais em um projeto como este, que incentiva a educação e promove o bem das pessoas”, registrou Fontanella.

(Colaboração: Comunicação / Prefeitura de Lauro Müller)

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Veículo sai da pista, capota e dois ficam feridosOs desafios e necessidades para o futuro do Rio MainaFestival de Ofertas Forauto terá food trucks e exposição de carros antigosÚltimos filmes de Piratas do Caribe perdem o fôlego, mas não estragam a franquiaA chance de Márcio Búrigo deixar o PPFestival de Corais mostra talentos na primeira noite