navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Taça Hybel/FME

Inter supera o Ouro Preto e vence na abertura do Municipal de Criciúma

Primeiro jogo do campeonato aconteceu neste sábado

17
JUN
2017
| 19h13
19h13
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

No jogo de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma, Taça “Hybel/FME”, entre Internacional e Ouro Preto, realizado na tarde deste sábado, 17, no bairro São Defende, os donos da casa se deram melhor e venceram pelo placar de 3x1.

Todos os gols foram feitos no segundo tempo. O primeiro gol do campeonato foi feito por Jair Bala, aos seis minutos, abrindo o placar do jogo em favor do Inter. Benincá, aos 30, em uma linda cobrança de falta, empatou para o Ouro Preto. Aos 33, Edy colocou novamente o Inter na frente. E, aos 45, Juca fez o terceiro, fechando o escore da partida.

No domingo, 25, serão realizados os jogos, que completarão a primeira rodada das chaves “A” e “B”. Na parte da manhã, às 10 horas, no bairro Floresta II, o Comunidade enfrenta o Comercial; e no bairro São Cristovão, o Família São Cristovão encara o Sete de Setembro. No período da tarde, às 15 horas, no bairro Metropol, os donos da casa terão pela frente o Pnegão.

Pela categoria sub-16, abrindo a competição, no domingo, 25, às 8:30, no bairro São Cristovão, o Família São Cristovão joga contra o Internacional; às 13:30, no bairro Metropol, o time local mede forças contra o Pnegão.

Presidente da Federação prestigia abertura da competição

Antes do início da partida entre Internacional e Ouro Preto, neste sábado, foi realizado o cerimonial de abertura da competição, que contou com a presença do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti. Ele participou das solenidades e também assistiu a partida inaugural nas arquibancadas do estádio Antônio Peruchi.

Além de Angelotti, estiveram presentes o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Sandro Araújo, o representante das empresas Hybel, Renato Valvassori, e o presidente da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), Emersom Lodetti.

Mais informações no site www.larmfutebol.com.br.

Colaboração: Comunicação Larm

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Tigre decepciona galera carvoeiraSemana de Ciência e Tecnologia promove o 2º Workshop de ArqueologiaFim de tarde de engavetamentos em CriciúmaEstudantes recebem certificados do projeto Turminha do FuturoProfissionais reforçam atrações na ExpoMaisAcic recebe quase 600 estudantes para a 2ª etapa do Prêmio de Matemática