InternetData CenterAssinante

Handebol da Satc fatura título em Imbituba

Handebol da Satc fatura título em Imbituba
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 17/07/2017 às 10:22

Um final de semana de resultados positivos e título para o handebol masculino da Satc/FME/Althoff/Posto Dario/Ducks/Doce Pão. A equipe faturou a Taça Imbituba de Handebol, que contou com seis times e adversários de Blumenau, Lages, Içara além da representação da casa.

O título veio de forma invicta, com quatro vitórias em quatro jogos inclusive na grande final, com 28 a 21 frente a Lages. Além da taça, a equipe criciumense contou com o melhor jogador, Juliano Mello, e o atleta destaque do torneio, Davi Selegemann, mais o goleiro menos vazado, Matheus Vieira, e ainda a melhor defesa e o melhor ataque.

“A equipe está passando por mudanças em todas as categorias e o nosso objetivo é fazer essa transição de maneira compacta, com a subida de vários atletas para as equipes principais”, comentou o técnico Martinho Mrotskoski. “Estamos muito felizes com os resultados pois a equipe, na sua grande maioria, é de atletas juvenis e com idade para Joguinhos Abertos. Agora vamos trabalhar forte para que o nosso clube nunca deixe de subir no pódio”, destacou. Neste torneio, o time estreou novos uniformes.

Os resultados em Imbituba:

Satc 40 x 18 Da Zimba/Imbituba
Satc 36 x 19 Blumenau/FME
Satc 28 x 19 Imbituba/Centro
Satc 28 x 21 FME/Hand Lages

Leia mais sobre: