navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Conquista

Handebol da Satc fatura título em Imbituba

17
JUL
2017
| 10h22
10h22
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Um final de semana de resultados positivos e título para o handebol masculino da Satc/FME/Althoff/Posto Dario/Ducks/Doce Pão. A equipe faturou a Taça Imbituba de Handebol, que contou com seis times e adversários de Blumenau, Lages, Içara além da representação da casa.

O título veio de forma invicta, com quatro vitórias em quatro jogos inclusive na grande final, com 28 a 21 frente a Lages. Além da taça, a equipe criciumense contou com o melhor jogador, Juliano Mello, e o atleta destaque do torneio, Davi Selegemann, mais o goleiro menos vazado, Matheus Vieira, e ainda a melhor defesa e o melhor ataque.

“A equipe está passando por mudanças em todas as categorias e o nosso objetivo é fazer essa transição de maneira compacta, com a subida de vários atletas para as equipes principais”, comentou o técnico Martinho Mrotskoski. “Estamos muito felizes com os resultados pois a equipe, na sua grande maioria, é de atletas juvenis e com idade para Joguinhos Abertos. Agora vamos trabalhar forte para que o nosso clube nunca deixe de subir no pódio”, destacou. Neste torneio, o time estreou novos uniformes.

Os resultados em Imbituba:

Satc 40 x 18 Da Zimba/Imbituba
Satc 36 x 19 Blumenau/FME
Satc 28 x 19 Imbituba/Centro
Satc 28 x 21 FME/Hand Lages

Leia mais sobre: satc, handebol
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Os desafios e necessidades para o futuro do Rio MainaFestival de Ofertas Forauto terá food trucks e exposição de carros antigosÚltimos filmes de Piratas do Caribe perdem o fôlego, mas não estragam a franquiaA chance de Márcio Búrigo deixar o PPFestival de Corais mostra talentos na primeira noiteVozes do Show de Talentos cantam e encantam na primeira seletiva