navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Conquista

Handebol da Satc fatura título em Imbituba

17
JUL
2017
| 10h22
10h22
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Um final de semana de resultados positivos e título para o handebol masculino da Satc/FME/Althoff/Posto Dario/Ducks/Doce Pão. A equipe faturou a Taça Imbituba de Handebol, que contou com seis times e adversários de Blumenau, Lages, Içara além da representação da casa.

O título veio de forma invicta, com quatro vitórias em quatro jogos inclusive na grande final, com 28 a 21 frente a Lages. Além da taça, a equipe criciumense contou com o melhor jogador, Juliano Mello, e o atleta destaque do torneio, Davi Selegemann, mais o goleiro menos vazado, Matheus Vieira, e ainda a melhor defesa e o melhor ataque.

“A equipe está passando por mudanças em todas as categorias e o nosso objetivo é fazer essa transição de maneira compacta, com a subida de vários atletas para as equipes principais”, comentou o técnico Martinho Mrotskoski. “Estamos muito felizes com os resultados pois a equipe, na sua grande maioria, é de atletas juvenis e com idade para Joguinhos Abertos. Agora vamos trabalhar forte para que o nosso clube nunca deixe de subir no pódio”, destacou. Neste torneio, o time estreou novos uniformes.

Os resultados em Imbituba:

Satc 40 x 18 Da Zimba/Imbituba
Satc 36 x 19 Blumenau/FME
Satc 28 x 19 Imbituba/Centro
Satc 28 x 21 FME/Hand Lages

Leia mais sobre: satc, handebol
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro