InternetData CenterAssinante

Em Tubarão, hora da arrancada do Metro

Em Tubarão, hora da arrancada do Metro
Foto: Arquivo Engeplus
Por Denis Luciano Em 22/04/2017 às 09:53

Com a estreia do artilheiro Beto Cachoeira como grande trunfo, o Metropolitano faz sua primeira partida neste sábado na Copa Sul dos Campeões em 2017. O time de Nova Veneza vai a Tubarão onde enfrenta o Palmeiras a partir das 15h30min no estádio Comendador Meneghel, em Congonhas.

“Vamos encarar esse desafio”, resume o professor Jean Reis, que estreia oficialmente como treinador da equipe. Ele assumiu a função com a posse da presidente Jade Batista, que assumiu o clube em janeiro.

Além de Beto Cachoeira, o Metropolitano foi buscar o meia Juca como reforço no rival Caravaggio. O jogo deste sábado vale pelo grupo 2, no qual o Palmeiras soma três pontos pois foi considerado vencedor do confronto contra o Coruja de Sombrio, que não apresentou jogadores inscritos a tempo da partida que seria na terça-feira em Turvo.

Contando com uma mulher no comando, o Metro promete de novo brigar pelo título. "Estamos fazendo o investimento, temos um grupo qualificado, ficou uma base ótima e acrescentamos com mais reforços de qualidade. Estamos muito confiantes", frisa a presidente Jade. “Copa Sul é rápida, a gente vai ajustando o time dentro da competição”, reforça o técnico Jean. O confronto entre Palmeiras e Metropolitano terá transmissão da Rádio Eldorado. Ainda neste sábado, a Copa Sul terá Ajax x Passo Magnus, de São João do Sul, em Siderópolis.