navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Balneário Rincão

Dada a largada para o Praião 2017

Primeira rodada foi disputada neste fim de semana

08
JAN
2017
| 21h14
21h14
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Lucas Lemos / Canal Içara

Teve início neste fim de semana a 49ª edição do Praião. A tradicional competição disputada nas areias do Balneário Rincão conta 12 equipes brigando pelo título.

Nos jogos disputado no sábado, o Brasil Pedreiras venceu a Construtora Massiroli, por 1 a 0, enquanto o São José fez 2 a 1 no Garotos da Bola.

Neste domingo, no complemento da rodada, foram disputados os seguintes jogos: Tocantins 2 x 1 Rincão, Praia do Rincão 1 x 0 Ajax, São Martinho 0 x 1 União da Praia, e Sete de Setembro 1 x 1 Atlético Pedreiras.

Os times estão divididos em dois grupos de seis. As oito equipes que obtiverem a melhor classificação, independente da chave, avançam na competição. A partir da segunda fase as equipes se enfrentam em partida única (mata-mata) até a final, que será realizada no dia 12 de março.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Cuidado: na praia, lixeira à vista!Jovem perde a vida após grave acidenteComitiva de jovens empreendedores realiza visita técnica na Engeplus TelecomColisão entre carretas deixa motorista feridoMaterial escolar tem variação média de 269,32%, aponta pesquisa do ProconIncêndio destrói casa de veraneio