Esporte Amador

Balneário Rincão

Dada a largada para o Praião 2017

Primeira rodada foi disputada neste fim de semana

08
JAN
2017
| 21h14
21h14
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Lucas Lemos / Canal Içara

Teve início neste fim de semana a 49ª edição do Praião. A tradicional competição disputada nas areias do Balneário Rincão conta 12 equipes brigando pelo título.

Nos jogos disputado no sábado, o Brasil Pedreiras venceu a Construtora Massiroli, por 1 a 0, enquanto o São José fez 2 a 1 no Garotos da Bola.

Neste domingo, no complemento da rodada, foram disputados os seguintes jogos: Tocantins 2 x 1 Rincão, Praia do Rincão 1 x 0 Ajax, São Martinho 0 x 1 União da Praia, e Sete de Setembro 1 x 1 Atlético Pedreiras.

Os times estão divididos em dois grupos de seis. As oito equipes que obtiverem a melhor classificação, independente da chave, avançam na competição. A partir da segunda fase as equipes se enfrentam em partida única (mata-mata) até a final, que será realizada no dia 12 de março.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 24/02Finais do 48º Banana Bowl ocorrem neste sábadoCriciumense conta em livro como foi viagem ao AlaskaSindicatos de contabilistas de todo o Estado se reúnem em Nova VenezaMortes por afogamento nas praias de SC caem pela metadeAbertura oficial e escolha das soberanas acontece nesta sexta-feira