navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Criciúma

COS é o único invicto do Campeonato LSCB de Basquete

Time entrou duas vezes em quadra e superou os rivais no sábado e domingo

16
JUL
2017
| 21h15
21h15
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Fotos: Lucas Colombo/MC10

A rodada do fim de semana mais uma vez comprovou a grande qualidade das equipes do Campeonato da Liga Sul Catarinense de Basketball (LSCB). “Foram jogos disputadíssimos”, revela o presidente da Liga Sul, Renan Custódio. Aconteceram seis partidas no ginásio do Colégio Marista, em Criciúma, e o time do COS, que entrou duas vezes em quadra, é o único que mantém a invencibilidade.

Ducks, Gorillaz e CBC também venceram na primeira rodada, mas não conseguiram continuar com o 100% de aproveitamento. No sábado, o Sharks começou derrotando o Avibi pelo placar de 73 a 50; no outro jogo, emoção do começo ao fim e disputa de ponto a ponto para definir a vitória do Ducks contra o Gorillaz, por 59 a 55; e, na noite de sábado, o COS foi superior e derrotou o CBC por 74 a 58.

No domingo, o Rangers pisou pela primeira vez em quadra nesta rodada e superou o Avibi, por 69 a 49; no duelo dos líderes, o COS foi melhor e derrotou o Gorillaz, por 80 a 50; e no fechamento da rodada, o Sharks se manteve à frente do placar e superou o Ducks por 53 a 44.

“O público compareceu e a nossa segunda rodada, por mais que tenham times que joguem mais de uma vez no fim de semana, mostrou o forte preparo físico e mental dos atletas”, reconhece Custódio.

Colaboração: MC10 Assessoria e Marketing Esportivo

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Os desafios e necessidades para o futuro do Rio MainaFestival de Ofertas Forauto terá food trucks e exposição de carros antigosÚltimos filmes de Piratas do Caribe perdem o fôlego, mas não estragam a franquiaA chance de Márcio Búrigo deixar o PPFestival de Corais mostra talentos na primeira noiteVozes do Show de Talentos cantam e encantam na primeira seletiva