navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Criciúma

COS é o único invicto do Campeonato LSCB de Basquete

Time entrou duas vezes em quadra e superou os rivais no sábado e domingo

16
JUL
2017
| 21h15
21h15
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Fotos: Lucas Colombo/MC10

A rodada do fim de semana mais uma vez comprovou a grande qualidade das equipes do Campeonato da Liga Sul Catarinense de Basketball (LSCB). “Foram jogos disputadíssimos”, revela o presidente da Liga Sul, Renan Custódio. Aconteceram seis partidas no ginásio do Colégio Marista, em Criciúma, e o time do COS, que entrou duas vezes em quadra, é o único que mantém a invencibilidade.

Ducks, Gorillaz e CBC também venceram na primeira rodada, mas não conseguiram continuar com o 100% de aproveitamento. No sábado, o Sharks começou derrotando o Avibi pelo placar de 73 a 50; no outro jogo, emoção do começo ao fim e disputa de ponto a ponto para definir a vitória do Ducks contra o Gorillaz, por 59 a 55; e, na noite de sábado, o COS foi superior e derrotou o CBC por 74 a 58.

No domingo, o Rangers pisou pela primeira vez em quadra nesta rodada e superou o Avibi, por 69 a 49; no duelo dos líderes, o COS foi melhor e derrotou o Gorillaz, por 80 a 50; e no fechamento da rodada, o Sharks se manteve à frente do placar e superou o Ducks por 53 a 44.

“O público compareceu e a nossa segunda rodada, por mais que tenham times que joguem mais de uma vez no fim de semana, mostrou o forte preparo físico e mental dos atletas”, reconhece Custódio.

Colaboração: MC10 Assessoria e Marketing Esportivo

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Fretta disponibiliza flores em alusão à chegada da PrimaveraIntegrantes da comunidade são formados pelo Corpo de Bombeiros de IçaraExpectativa e ansiedade na primeira avaliação do Prêmio Acic de MatemáticaGintec Satc une diversão e solidariedadeVÍDEO: Urussanguense dirige documentário sobre o Cinema LageanoPara saudar o Dia da Árvore, a Trilha do Mineiro