InternetData CenterAssinante

Colorado e Boa Vista decidem o Municipal amador

Colorado e Boa Vista decidem o Municipal amador
Foto: Divulgação
Por Denis Luciano Em 26/08/2017 às 09:15

Sábado de decisões no Municipal de Futebol Amador de Criciúma, Taça Hybel / FME. Os dois jogos que decidem o título nas categorias da competição promovida pela Liga Atlética da Região Mineira (LARM) acontecem hoje no estádio Mário Balsini.

Às 15h, Colorado e Boa Vista fazem a partida que define o campeão municipal da temporada. Na preliminar, ás 13h, Metropol e Boa Vista perseguem a taça na categoria sub-16.

Para chegar à final o Colorado eliminou o Comunidade no último domingo, ao vencer por 3 a 0, com gols de Dael, Tota e Anderson Butiá. O Boa Vista despachou o Vila Zuleima na semifinal, após empate em 0 a 0 no tempo normal e vitória nos pênaltis por 4 a 2.

Tanto na categoria principal quanto no sub-16 o empate nos 90 minutos levará a definição dos campeões para os pênaltis. A rodada dupla e decisiva terá a cobrança de ingresso solidário no Mário Balsini. “Torcedor poderá doar um quilo de alimento não perecível ou R$ 5. Os alimentos serão destinados às famílias carentes dos bairros São Francisco e Boa Vista, os envolvidos na decisão. O valor em dinheiro arrecadado será entregue ao Esporte Clube Próspera, que é o dono da casa”, observou o presidente da LARM, Emerson Lodetti.