navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Regional da LARM

Cocal, do técnico Barroso, inverte mando e vem otimista

12
SET
2017
| 10h23
10h23
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo Engeplus

Três jogos abrem a Taça Carvão Mineral / Regional da LARM 2017 no próximo sábado. Um deles, entre Cocal do Sul e Internacional de São Defende, sofreu inversão de mando de campo. A partida seria no estádio Antônio Peruchi, no bairro São Defende em Criciúma. “Mas acertamos com o Inter a troca para cá”, confirma o técnico Barroso, do Cocal. Assim, a partida de sábado, às 15h30min, será no estádio Walmor Guollo.

“Nosso campo é bom, é seguro. Conversamos com os diretores do Inter na reunião na LARM e eles deram agora o retorno positivo para a gente inverter o mando”, detalha Barroso. 

O Cocal vai otimista para o Regional. Ontem o time disputou um amistoso com o Rui Barbosa de Morro da Fumaça e empatou em 1 a 1. Antes, já havia vencido o Palmeiras de Orleans por 2 a 0 e o Ajax de Siderópolis por 3 a 1. A única derrota na fase de preparação foi para o mesmo Palmeiras, em outro teste, por 2 a 0.

“Nosso time tem a mesma base do ano passado, com pouquíssimas mudanças”, refere Barroso. Entre os destaques da equipe estão o goleiro Vassoura, o zagueiro Sarrafo, o meia Douglas Hellmann e o atacante Papagaio. Na preliminar de sábado, às 13h30min, Cocal e Inter se enfrentarão no Regional de Juniores.

A rodada de sábado terá, ainda, os jogos Mãe Luzia x Mesquita, em Criciúma, e Turvo x Araranguá, em Turvo. No domingo se enfrentam Metropolitano x Caravaggio, no estádio Mário Balsini, em Criciúma, e Lauro Müller x Meleiro, em Lauro Müller.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Criciúma integrada às ações do Dia Mundial dos PobresSétima Festa do Polvilho e Banana termina neste domingoDespedida para 1,5 mil apaixonados no HHUm tímido empate do Tigre e festa cearenseRui Barbosa fatura a Série B e sobe na LARMNo Majestoso, Ceará sobe antes mesmo de jogar