Esporte Amador

Regional da LARM

Cocal, do técnico Barroso, inverte mando e vem otimista

12
SET
2017
| 10h23
10h23
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo Engeplus

Três jogos abrem a Taça Carvão Mineral / Regional da LARM 2017 no próximo sábado. Um deles, entre Cocal do Sul e Internacional de São Defende, sofreu inversão de mando de campo. A partida seria no estádio Antônio Peruchi, no bairro São Defende em Criciúma. “Mas acertamos com o Inter a troca para cá”, confirma o técnico Barroso, do Cocal. Assim, a partida de sábado, às 15h30min, será no estádio Walmor Guollo.

“Nosso campo é bom, é seguro. Conversamos com os diretores do Inter na reunião na LARM e eles deram agora o retorno positivo para a gente inverter o mando”, detalha Barroso. 

O Cocal vai otimista para o Regional. Ontem o time disputou um amistoso com o Rui Barbosa de Morro da Fumaça e empatou em 1 a 1. Antes, já havia vencido o Palmeiras de Orleans por 2 a 0 e o Ajax de Siderópolis por 3 a 1. A única derrota na fase de preparação foi para o mesmo Palmeiras, em outro teste, por 2 a 0.

“Nosso time tem a mesma base do ano passado, com pouquíssimas mudanças”, refere Barroso. Entre os destaques da equipe estão o goleiro Vassoura, o zagueiro Sarrafo, o meia Douglas Hellmann e o atacante Papagaio. Na preliminar de sábado, às 13h30min, Cocal e Inter se enfrentarão no Regional de Juniores.

A rodada de sábado terá, ainda, os jogos Mãe Luzia x Mesquita, em Criciúma, e Turvo x Araranguá, em Turvo. No domingo se enfrentam Metropolitano x Caravaggio, no estádio Mário Balsini, em Criciúma, e Lauro Müller x Meleiro, em Lauro Müller.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Corte do bolo e baile da terceira idade encerram a MaggiofestO sonho que virou realidade e diversão: o rock da Cherry Ramona Fritadeira elétrica causa princípio de incêndio em estabelecimentoCortes Mirim e 3ª Idade são eleitas para a 10ª Festa do Colono de TrevisoEspetáculo Gran Circo lota teatro do Parque AmbientalPalestra apresentou o Empretec na ACIVA