Esporte Amador

Campeonato Municipal

Clássico da Pedreira na final do Rinconense

11
AGO
2017
| 20h15
20h15
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O campeão da 5ª edição do Campeonato Rinconense de Futebol será conhecido neste sábado, às 15 horas. Estarão lutando pelo título o Brasil Pedreira, que busca a terceira conquista, e o Atlético Pedreira, que luta pelo título inédito. O clássico será realizado no estádio José Serafim da Silva, no bairro Pedreira.

As duas equipes não tiveram vida fácil para chegar na final. O Brasil Pedreira eliminou o Praia do Rincão na semifinal com um empate de 0 a 0. Mesmo resultado da outra semifinal em que o Atlético Pedreira empatou com o Garotos da Bola por 0 a 0.

Para chegar na final, o Brasil Pedreira, em seis jogos, teve quatro vitórias e dois empates, marcando 17 gols e sofrendo 9. A equipe tem o artilheiro da competição, Jean Vargas, com cinco gols. Já o Atlético teve uma campanha mais difícil com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O atlético marcou nove gols e sofreu oito.

Para a final, o técnico do atlético Pedreira Everaldo da Silva contará com todos os jogadores a disposição. Já o técnico do Brasil Pedreira Anderson Teixeira da Silva não poderá contar com o zagueiro Fernando, que foi expulso diante do Praia do Rincão por tirar uma bola com a mão evitando o gol do Praia. O lance beneficiou o Brasil, porque na cobrança da penalidade o atacante do Praia chutou para fora.

Colaboração: José Adilio / Comunicação Balneário Rincão

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 18/02Vítima de acidente é encontrada caminhando as margens da BR 101 em SombrioForauto Caminhões/Algarrafa FC vence o Campeonato da Zona Sul DiurnoSeara reconhece melhores produtores de 2017RTC/Ardidos/Marlan Embalagens é campeão do suíço noturnoJogos do 48º Banana Bowl movimentam o S.R. Mampituba