navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Campeonato Municipal

Clássico da Pedreira na final do Rinconense

11
AGO
2017
| 20h15
20h15
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O campeão da 5ª edição do Campeonato Rinconense de Futebol será conhecido neste sábado, às 15 horas. Estarão lutando pelo título o Brasil Pedreira, que busca a terceira conquista, e o Atlético Pedreira, que luta pelo título inédito. O clássico será realizado no estádio José Serafim da Silva, no bairro Pedreira.

As duas equipes não tiveram vida fácil para chegar na final. O Brasil Pedreira eliminou o Praia do Rincão na semifinal com um empate de 0 a 0. Mesmo resultado da outra semifinal em que o Atlético Pedreira empatou com o Garotos da Bola por 0 a 0.

Para chegar na final, o Brasil Pedreira, em seis jogos, teve quatro vitórias e dois empates, marcando 17 gols e sofrendo 9. A equipe tem o artilheiro da competição, Jean Vargas, com cinco gols. Já o Atlético teve uma campanha mais difícil com duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O atlético marcou nove gols e sofreu oito.

Para a final, o técnico do atlético Pedreira Everaldo da Silva contará com todos os jogadores a disposição. Já o técnico do Brasil Pedreira Anderson Teixeira da Silva não poderá contar com o zagueiro Fernando, que foi expulso diante do Praia do Rincão por tirar uma bola com a mão evitando o gol do Praia. O lance beneficiou o Brasil, porque na cobrança da penalidade o atacante do Praia chutou para fora.

Colaboração: José Adilio / Comunicação Balneário Rincão

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Caminhão é recuperado através de rastreamento via satéliteEscola Dionízio Milioli: 30 anos de história em CriciúmaDuas pesquisas nos bastidores da feiraCâmara da Mulher Empresária celebra 20 anos de atuação Comunidade quer mais compensações ao CASE e PenitenciáriaOs bonecos de neve de Lauro Müller