navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Taça Castelo Esportes

Chave B tem os quatro classificados definidos

Último classificado da chave A será conhecido nesta quarta-feira

11
JAN
2017
| 15h23
15h23
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A chave B é a primeira a definir os quatro classificados à próxima fase do Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes. A definição ocorreu na noite dessa terça-feira, com a realização dos três últimos jogos do grupo no Balneário Rincão.

Com a primeira colocação e vaga direta já assegurada nas quartas de final, o Pavei Paletes/Elevadores Castelo/ Luti Facção/Verdinho chegou à quinta vitória em cinco partidas, ao bater o Atlético Pedreiras/Vila Real FC/Hortaliças Silva/Planeta Beer, por 4 a 2, com dois gols de Gutierri e dois de Isaac. Danilo fez os dois gols do Atlético Pedreiras, que se despediu da competição.

O Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis avançou para o primeiro mata-mata, de onde sairão os outros classificados às quartas de final, ao vencer o Maria Céu/GF Câmeras, por 3 a 0. Lucas Campos (2) e Bruno Frigo marcaram os gols da vitória do time que chegou na segunda posição. A derrota eliminou o Maria Céu/GF Câmeras.

Já o empate por 1 a 1 bastou para a classificação ao mata-mata de Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade e Tita Consórcio/ASTA FC. O primeiro marcou com Gelinho e terminou na terceira colocação do grupo, com sete pontos, enquanto o segundo anotou com Meller e chegou a cinco pontos, garantindo o quarto lugar na composição.

Nesta quarta-feira será a vez da chave A conhecer seu último classificado à próxima fase – já garantiram sequência as equipes do Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso, Construtora Massiroli/Treviso e Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento.

Os confrontos terão início às 19h45min e envolverão: Independiente x Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar, Montevidéo/Meia Boca E. C. x Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso e Construtora Massiroli/Treviso x Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento.

Colaboração: Andreia Limas

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Cuidado: na praia, lixeira à vista!Jovem perde a vida após grave acidenteComitiva de jovens empreendedores realiza visita técnica na Engeplus TelecomColisão entre carretas deixa motorista feridoMaterial escolar tem variação média de 269,32%, aponta pesquisa do ProconIncêndio destrói casa de veraneio