navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Taça Castelo Esportes

Chave B tem os quatro classificados definidos

Último classificado da chave A será conhecido nesta quarta-feira

11
JAN
2017
| 15h23
15h23
Redação Portal Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A chave B é a primeira a definir os quatro classificados à próxima fase do Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes. A definição ocorreu na noite dessa terça-feira, com a realização dos três últimos jogos do grupo no Balneário Rincão.

Com a primeira colocação e vaga direta já assegurada nas quartas de final, o Pavei Paletes/Elevadores Castelo/ Luti Facção/Verdinho chegou à quinta vitória em cinco partidas, ao bater o Atlético Pedreiras/Vila Real FC/Hortaliças Silva/Planeta Beer, por 4 a 2, com dois gols de Gutierri e dois de Isaac. Danilo fez os dois gols do Atlético Pedreiras, que se despediu da competição.

O Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis avançou para o primeiro mata-mata, de onde sairão os outros classificados às quartas de final, ao vencer o Maria Céu/GF Câmeras, por 3 a 0. Lucas Campos (2) e Bruno Frigo marcaram os gols da vitória do time que chegou na segunda posição. A derrota eliminou o Maria Céu/GF Câmeras.

Já o empate por 1 a 1 bastou para a classificação ao mata-mata de Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade e Tita Consórcio/ASTA FC. O primeiro marcou com Gelinho e terminou na terceira colocação do grupo, com sete pontos, enquanto o segundo anotou com Meller e chegou a cinco pontos, garantindo o quarto lugar na composição.

Nesta quarta-feira será a vez da chave A conhecer seu último classificado à próxima fase – já garantiram sequência as equipes do Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso, Construtora Massiroli/Treviso e Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento.

Os confrontos terão início às 19h45min e envolverão: Independiente x Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar, Montevidéo/Meia Boca E. C. x Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso e Construtora Massiroli/Treviso x Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento.

Colaboração: Andreia Limas

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Rio Maina celebra Santo Agostinho e Santa MônicaIdosos são retirados de residência em chamas Trabalhador é socorrido após cair de quatro metros de alturaAniversariantes neste dia 18/08Caminhão é recuperado através de rastreamento via satéliteDupla campeã da Copa do Brasil visita o Majestoso