navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Convocação

Atleta e técnico de triathlon do Mampituba estão no Sulamericano

Eles foram convocados pela Confederação Brasileira da modalidade

19
MAR
2017
| 08h13
08h13
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A atleta Bárbara Juliana dos Santos e o técnico Rodney Paixão, da Sociedade Recreativa Mampituba, de Criciúma, foram convocados pela Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) para participar do Campeonato Sulamericano que acontece neste domingo, em Montevideu, no Uruguai. A prova terá a distância Sprint - com 750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e cinco quilômetros de corrida.

Bárbara competirá na categoria Junior e Rodney atuará em conjunto com outros treinadores. O Clube também será representado na categoria Elite/Sub 23 pelo sócio-atleta Filipe Cirelli. “Junto com ele, competirão atletas de várias nacionalidades”, sublinha Rodney. Segundo o técnico, a expectativa é de um evento bem disputado. “Esperamos que os atletas consigam desempenhar na prova, o bom trabalho que tem sido realizado nos treinos”, ressalta.

O integrante do grupo de triathlon do Mampituba, Jorge Fernandez, também participará da prova como atleta amador. “Em dez anos de triathlon, esta é a primeira vez que participarei de uma competição no país e na cidade onde nasci”, destaca Fernandez.

Colaboração: Vanessa Nórdio/Enfatizze Comunicação

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Natação de Criciúma conquista três medalhas no Sul-BrasileiroCriciúma recebe curso de Socorrista e Resgatista ProfissionalCriciúma conquista três títulos na Copa ACRFinanciamento online é criado para auxiliar jovem no tratamento de doença raraApós briga, homem é esfaqueado no braço e na região do crânioCursos de duas áreas com inscrições no Senai