navegue nos blocos da capa

Esporte Amador

Convocação

Atleta e técnico de triathlon do Mampituba estão no Sulamericano

Eles foram convocados pela Confederação Brasileira da modalidade

19
MAR
2017
| 08h13
08h13
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A atleta Bárbara Juliana dos Santos e o técnico Rodney Paixão, da Sociedade Recreativa Mampituba, de Criciúma, foram convocados pela Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) para participar do Campeonato Sulamericano que acontece neste domingo, em Montevideu, no Uruguai. A prova terá a distância Sprint - com 750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e cinco quilômetros de corrida.

Bárbara competirá na categoria Junior e Rodney atuará em conjunto com outros treinadores. O Clube também será representado na categoria Elite/Sub 23 pelo sócio-atleta Filipe Cirelli. “Junto com ele, competirão atletas de várias nacionalidades”, sublinha Rodney. Segundo o técnico, a expectativa é de um evento bem disputado. “Esperamos que os atletas consigam desempenhar na prova, o bom trabalho que tem sido realizado nos treinos”, ressalta.

O integrante do grupo de triathlon do Mampituba, Jorge Fernandez, também participará da prova como atleta amador. “Em dez anos de triathlon, esta é a primeira vez que participarei de uma competição no país e na cidade onde nasci”, destaca Fernandez.

Colaboração: Vanessa Nórdio/Enfatizze Comunicação

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Geninho, Cavalo, Jorginho e Dado na lista do TigreCaravaggio e Metro na frente nas semifinaisSantos Dumont na lista da usina de asfaltoMais um título para o vôlei de base de ForquilhinhaGovernador encerra congresso de despachantes em CriciúmaHSJ ganha reforço de doze leitos em dezembro