InternetData CenterAssinante

Metropolitano vence Cocal do Sul e encaminha classificação

Partida foi realizada na tarde deste domingo
Metropolitano vence Cocal do Sul e encaminha classificação
Foto: Divulgação/Larm
Por Marcelo De Bona Em 09/10/2016 às 19:33

O Metropolitano fez 3 a 0 no Cocal do Sul e encaminhou a sua classificação para as semifinais do Campeonato Regional da Larm. A partida, que fechou a 5ª rodada da Taça Carvão Mineral, foi realizada na tarde deste domingo, no estádio Darci Marini, em Nova Veneza.

O jogo foi dominado pelo time da casa. Cleiton abriu o marcador, aos 40 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, novamente Cleiton, aos 13, ampliou a vantagem. Aos 20, João Simon fez o terceiro do Metrô, fechando o placar.

Com a vitória, o colorado de Nova Veneza atingiu os 12 pontos e assumiu a vice-liderança da competição. Já o Cocal do Sul caiu para 3ª posição, permanecendo com 9 pontos.

Restando duas rodadas para o término da 1ª fase, somente o Caravaggio, com 100% de aproveitamento, já está garantido nas semifinais. Além de Metropolitano e Cocal do Sul, brigam pelas três últimas vagas para a fase seguinte: Mãe Luzia e Araranguá, com 7 pontos; Meleiro, com 6 pontos; e Turvo, com 3 pontos. O Lauro Müller, ainda sem pontuar, não tem mais chances de classificação.

Próxima rodada

A penúltima rodada da 1ª fase será disputada no próximo final de semana. No sábado, no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, o Caravaggio recebe o Mãe Luzia. Em Turvo, o time local encara o Meleiro. Os jogos começam às 15h30min.

No domingo, em Lauro Müller, os donos da casa enfrentam o Cocal do Sul. Em Araranguá, o AEC encara o Metropolitano. Devido ao início do horário de verão, as partidas terão início às 16h30min.