InternetData CenterAssinante

Largada do Suíço Noturno será na terça-feira

Largada do Suíço Noturno será na terça-feira
Por Redação Engeplus Em 09/12/2016 às 17:17

Se o Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno inicia neste sábado, às 14:30, a largada para o Noturno será dada na terça-feira, dia 13, na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão. A primeira rodada ainda terá três jogos na quarta e três na quinta, a partir das 19:45 nos três dias.

As primeiras equipes a se enfrentar serão Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento e Maggiori Jeans/Marlan Embalagens/Friendtex/Rainha do Mar. Ainda na terça, a programação prevê os confrontos entre Independiente x Montevidéo/Meia Boca E. C. e Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso x Construtora Massiroli/Treviso.

Na quarta-feira, as partidas envolverão Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho x Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis, Maria Céu/GF Câmeras x Tita Consórcio/ASTA FC e Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade x Atlético Pedreiras/Vila Real FC/Hortaliças Silva/Planeta Beer.

Já os duelos que fecharão a rodada na quinta-feira serão entre Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama x Motel Tropical/BéP/Bohemius, Estrelas  FC./Marquinhos Burger x Hendi Cosméticos e Amaretti Bebidas/Novo Posto x Inovatto. 

Fórmula de disputa

O Suíço Noturno contará com 18 times, que vão compor três chaves na primeira fase. Eles se enfrentarão dentro das chaves, em turno único, com os quatro primeiros colocados de cada grupo avançando à etapa seguinte da competição.

Na segunda fase, as equipes primeiras colocadas de cada chave, mais a segunda melhor colocada entre as três chaves, folgam, tendo presença garantida nas quartas de final. Os demais classificados disputarão as quatro vagas restantes em confrontos diretos.

Os semifinalistas também serão conhecidos no sistema de jogo único, assim como o finalistas e o grande campeão. Mas a partir das semifinais, o regulamento prevê prorrogação em caso de empate no tempo normal.

Colaboração: Andréia Limas