InternetData CenterAssinante

Disciplina e muitos gols marcam o Festival Anjos do Futsal

Competição foi realizada na segunda e terça-feira, na Unesc
Disciplina e muitos gols marcam o Festival Anjos do Futsal
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 27/07/2016 às 20:11

A 16ª edição do Festival Anjos do Futsal/Unesc foi realizada com sucesso, onde a disciplina e a educação se destacaram durante os dois dias de competição, segunda e terça, na Unesc. Foram realizados 60 jogos, envolvendo cerca de mil garotos que fazem parte do projeto que está inserido em 17 municípios.

Na categoria Sub-12, Urussanga ficou com o 1º lugar, seguida por Içara/Presidente Vargas e 3º lugar Meleiro e Sombrio. Na categoria sub-13, o 1º lugar foi para Forquilhinha, 2º lugar para Treviso e 3º lugar para Nova Veneza e Criciúma/Vila Zuleima. No Sub-14, o 1º lugar foi também para Forquilhinha, 2º lugar para São João do Sul e 3º lugar para Orleans e Morro da Fumaça.

O festival marcou o início das competições entre núcleos. Em agosto começará o Campeonato Regional Anjos do Futsal, competição que terá duração de cerca de quatro meses. “Estamos satisfeitos com o resultado dos jogos, com o equilíbrio entre os núcleos e principalmente com a educação e disciplina apresentadas pelos garotos, tanto dentro de quadra quanto fora dela, já que estes também são princípios do projeto e levados pelos professores nos treinamentos”, ressalta o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis.

( Colaboração: Fabrícia de Pelegrini / Comunicação Anjo )