InternetData CenterAssinante

Torneio de Futebol reúne 180 atletas

Evento ocorre neste sábado no Complexo Esportivo da Esucri
Torneio de Futebol reúne 180 atletas
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 25/11/2015 às 11:50

Disputas animadas marcam o 8º Torneio Bairro da Juventude de Futebol  Sub-11. O evento, que ocorre neste sábado, reunirá dez equipes da região e tem sua abertura oficial no Teatro do Bairro, às 8 horas. Depois, os times seguem para o Complexo Esportivo da Esucri, onde serão realizados os jogos a partir das 9 horas.

Além do time anfitrião, participam FME Içara, Esporte Clube Próspera, Academia de Futebol de Criciúma, DME Balneário Rincão, Meleiro, Turvo, Casa Lar Araranguá, CME São Ludgero e Criciúma E. C. "Procuramos estimular a competição sadia. Durante o ano recebemos as equipes e também vamos visitá-los. O torneio encerra as atividades de 2015", pondera o professor de Educação Física e Futebol do Bairro da Juventude, Allan Rezende Andrade, um dos organizadores do evento.

Mais de 180 jogadores, com idade até 11 anos, estarão envolvidos na competição. Conforme Andrade, são esperadas mais de 200 pessoas, contando com os atletas, pais e professores. Serão disponibilizados lanches e almoço para os participantes.

As dez equipes serão divididas em duas chaves. As três melhores de cada uma passam à fase seguinte. "Premiaremos os três primeiros lugares, artilheiro da competição e goleiro menos vazado", ressalta o professor. A estimativa é que o torneio termine por volta das 15 horas.

Colaboração: Marli Vitali / Comunicação Bairro da Juventude