InternetData CenterAssinante

São Ludgero sedia Copa de Voleibol

São Ludgero sedia Copa de Voleibol
Foto: Foto: Divulgação
Por Marcelo de Bona Em 28/09/2012 às 14:32
 O município de São Ludgero irá sediar neste sábado a Copa de Voleibol adulta feminina. A competição promovida pela Liga Voleibol de Santa Catarina contará com a participação das equipes de Blumenau, Lages, São José e São Ludgero. As partidas serão realizadas no ginásio da Afai e servirão de preparativo para os Jogos Regionais, que serão disputados, de 10 a 17 de outubro, no município do Sul do estado.

Para as disputas, o time de São Ludgero irá contar com um elenco composto somente por atletas prata da casa. De acordo com Amarildo, técnico da equipe, as meninas terão a oportunidade de realizar um grande teste. "Vai ser um grande desafio. Depois de 10 anos sem uma competição adulta e já iniciar participando de um quadrangular deste nível. Tenho certeza que será um excelente teste para as nossas meninas que estão habituadas apenas as competições municipais”, avalia o comandante da equipe.

O primeiro confronto do dia será entre São Ludgero e São José, com inicio às 10 horas da manhã. Na sequência Blumenau e Lages entram em quadra.

Colaboração: Jeancarlos Bonetti