InternetData CenterAssinante

Criciúma recebe 3ª Etapa do Catarinense de tiro ao prato

Criciúma recebe 3ª Etapa do Catarinense de tiro ao prato
Foto: Foto: João Pedro Alves
Por Marcelo de Bona Em 04/05/2012 às 09:29
 O Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt recebe neste final de semana, a 3ª Etapa do Campeonato Catarinense de Tiro ao Prato e a 4ª Etapa do Campeonato Expresso pela Liga Nacional de Tiro ao Prato (LNTP). As competições ocorrem de sexta-feira a domingo na sede do clube. Ao todo, 120 atiradores de Santa Catarina estarão na cidade para as disputas.

O coordenador da equipe de Criciúma, Fernando Meller, diz que está bem animado para a competição, já que o time venceu as duas primeiras etapas, que ocorreram em São José e São Martinho. “A nossa equipe conta com atiradores bem dedicados e estamos treinando semanalmente. As chances são favoráveis, já que somos 18 atletas representando Criciúma e região”, pontua.

Campanha Tiro Certo


O Clube de Tiro Alberto Scheidt está organizando a campanha Tiro Certo, que visa arrecadar roupas, calçados e cobertores para famílias carentes e em situação de vulnerabilidade social. As doações serão arrecadas durante a competição. O acesso ao evento é gratuito, e a organização espera que o público compareça ao clube e contribua com a campanha.

Colaboração: Tiago Maciel/Comunicação PMC