InternetData CenterAssinante

Topedindo: aplicativo de Criciúma se reinventa e planeja novas ações para os consumidores

Plataforma é a primeira de Delivery de Alimentação do Sul de Santa Catarina
Topedindo: aplicativo de Criciúma se reinventa e planeja novas ações para os consumidores
Foto: Thiago Hockmüller/Portal Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 26/10/2021 às 11:33

Inovação aliada a tecnologia na palma da mão. Este é o objetivo dos atuais proprietários do aplicativo Topedindo de Criciúma, Luís Felipe Cardoso Fabris e João Renato Vieira. A plataforma tem o objetivo de pedir comidas sem precisar de ligação, por exemplo. Mas os proprietários investiram no último ano e trouxeram novidades para uma nova plataforma. 

O aplicativo existe há alguns anos e atende diversas cidades do Sul de Santa Catarina. “Hoje, a tecnologia nos permite estar em todos os lugares da região e até do Brasil. Temos na base mais de mil lojas cadastradas e já firmamos negócio até no Estado do Piauí”, explica Fabris. 

A principal novidade da empresa é que agora os restaurantes podem ter seus próprios sites e aplicativos como canal oficial de venda. “É uma opção bacana e muito importante para as empresas, pois o pedido sai diretamente na impressora e não é necessário mais o WhatsApp. A marca tem o próprio aplicativo. Mas esta não é a única novidade. Estamos trabalhando também para que o Topedindo atenda outros setores, como petshop, e também prestação de serviços como trabalho de profissionais autônomos, como pintores”, comenta. “O objetivo é que o cliente veja a lista de trabalhadores disponíveis e contrate”, completa. 

Um aplicativo completo 

Segundo Fabris, o objetivo da empresa é criar um aplicativo completo e que possa atender todos os segmentos e consumidores. “Sabemos que as pessoas querem agilidade e ficar respondendo WhatsApp muitas vezes gera demora. Um aplicativo é mais fácil e rápido. Um site que vira aplicativo apresenta essa vantagem da facilidade”, analisa. “Temos o cliente Santo Alho que criou seu aplicativo conosco e em duas semanas recebeu mais de 600 pedidos. É um case de sucesso. Vale ressaltar que é um site que vira aplicativo, ou seja, com apenas um clique se transforma em aplicativo no celular dos clientes finais”, acrescenta. 

“Nossos lojistas parceiros pagam por uma assinatura. Não deixamos de atender quem quer o aplicativo Topedindo, mas oferecemos uma nova plataforma que é a empresa ter o próprio aplicativo também”, explica. 

Investimentos 

Conforme Fabris, no último ano, a empresa investiu em tecnologia com o objetivo de trazer novidades à região. “Nosso objetivo é trazer algo novo e que possamos potencializar as vendas dos negócios locais”, afirma. 

Já conhece o Topedindo? Abaixo você confere as redes sociais e site:
www.instagram.com/topedindo
www.topedindo.app