InternetData CenterAssinante

Cirurgião dentista se habilita em harmonização facial e realiza mais de 100 atendimentos mensais

Robson Andrade Miranda, de 28 anos, é natural de Criciúma
Cirurgião dentista se habilita em harmonização facial e realiza mais de 100 atendimentos mensais
Foto: Rafaela Custódio/Portal Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 13/01/2021 às 10:05

Nos últimos anos, a harmonização facial tem ganhado cada vez mais espaço e fazendo sucesso nos consultórios. O procedimento estético é um conjunto de tratamentos que servem para dar proporções equilibradas ao rosto. O criciumense Robson Andrade Miranda, de 28 anos, é habilitado no procedimento e realiza mais de 100 atendimentos mensais. 

Ele é formado em Odontologia pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) desde 2019 e, atualmente, trabalha como clínico geral, focado em harmonização facial. “Odontologia sempre foi minha primeira opção na vida. Cursei Administração e Comércio Exterior, porém tranquei a faculdade para cursar Odontologia, pois recebi uma bolsa de estudos”, conta. “Harmonização facial foi onde me encontrei. Realização pessoal 100%”, acrescenta. 

Miranda comenta que não é especialista, mas, sim, fez curso e possui habilitação para trabalhar com harmonização. “Trabalho também com botox, preenchimento labial, bichectomia, lipoaspiração de papada, toxina botulínica, rinomodelação fios nasais, entre outros procedimentos. São mais de 100 atendimentos mensais. Estou completamente realizado por poder atender meus pacientes, que, em média, são de 18 a 35 anos. Todavia, estou buscando alcançar o público de até 60 anos”, relata. “As pessoas precisam entender que os procedimentos aumentam a autoestima e recuperam muitas vezes o bem-estar. Não é algo superficial e está longe de estar”, completa. 

O cirurgião dentista está montando seu consultório no edifício Metropolitan, no 12º andar, na sala 1207. “Neste momento, estou atendendo de forma terceirizada, mas devo atender em breve no meu consultório”, avisa. 

Espaço conquistado 

Miranda conta que existem muitos profissionais na cidade e achava que não teria espaço. “Todo começo é difícil, mas, aos poucos, fui me adaptando e conquistando meu espaço na região. Hoje, tenho meus pacientes e atendo muitas pessoas. Ganhei muito espaço pelas redes sociais”, observa. 

Os interessados em conhecer o trabalho de Miranda poderão entrar em contato pelo telefone (48) 9.9955-8945 ou pelas redes sociais (clique aqui).