InternetData CenterAssinante

O sabor do churrasco no hambúrguer; conheça a Bull’ N’ Boss

Food truck montado por casal criciumense é sucesso entre os fãs de hambúrgueres
O sabor do churrasco no hambúrguer; conheça a Bull’ N’ Boss
Foto: Divulgação
Por Thiago Hockmüller Em 26/06/2020 às 15:55

Os hambúrgueres caíram definitivamente no gosto dos criciumenses. Tem de tudo quanto é sabor, temática e mistura. Mas hoje você conhecerá uma hamburgueria em especial: a Bull’ N’ Boss - Burguer, Sandwich e Assado. Nascida em 25 de dezembro do ano passado, a Bull’ N’ Boss funciona como food truck e desde o início da pandemia do novo coronavírus vem atendendo delivery. O que ela tem de especial? o gosto de churrasco. 

Vagner Stork Batista, 37 anos, e a esposa Joana Paula Santos, 39 anos, são os proprietários e idealistas do empreendimento. E garantem um sabor especial, com cortes uruguaios e a “pegada de churrasco”. “Todos os meus hambúrgueres são feitos na brasa, 100% carne de costela angus. Não tem nada gourmetizado, não tem acompanhamento de batata. É o sabor do churrasco para o hambúrguer”, define Vagner.

No geral, o cardápio resume bem a intenção de seus idealizadores, com as opções traduzidas em pão, carne, salada, variedade de queijos e bacon. Também há opção de sanduíche de entranha - um corte macio, semelhante a fraldinha -, além do próprio churrasco de entranha. 

“Existem muitas hamburguerias gourmetizadas, com nacho no hambúrguer. É o que eu não faço. Talvez tu espere na convencional o hambúrguer vir com uma porção de batata. Aqui tu compra e pode receber com torresmo pururuca”, explica. 

A pandemia atrapalhou? sim, mas nem tanto

O food truck montado pelo casal normalmente atende em anexo ao posto Hangar, na avenida Santos Dumont. Com a pandemia do novo coronavírus, a Bull’ N’ Boss passou atender no sistema delivery e entrega no balcão nas segundas, terças-feiras e aos domingos, das 19 às 23h30. E delivery, atendimento no local e entrega no balcão nas quartas-feiras e sábados, também das 19 às 23h30.

Com pouco tempo de funcionamento entre a abertura e o início da pandemia, Vagner não esperava tamanha aceitação. A comprovação de que o hambúrguer é bom e que a ideia caiu no gosto dos criciumenses está nas finanças. Em nenhum mês terminou no vermelho. 

“Apesar da pandemia, temos saldo positivo. Trazemos uma novidade, baixou o movimento com a pandemia e me vi obrigado compensar com o delivery. Agora que comecei, vamos embora, vamos ampliar e continuar. Vimos que estamos conseguindo manter a mesma qualidade do produto que é consumido na hora”, afirma.

Por ser food truck, a Bull’ N’ Boss também funciona em parceria com pubs, choperias e atende eventos. Vagner conta que sempre teve gosto pela cozinha, mas antes de abrir a hamburgueria procurou especialização. “Nos preparamos, fizemos alguns cursos e muito treinamento. A prática, apesar da teoria ser importante, define tudo”, conta.

O próprio conhecimento da origem e os sabores adequados para cada corte faz parte desta teoria adquirida antes de abrir o estabelecimento. Aliás, a descoberta de novos cortes está cada vez mais evidente no gosto dos consumidores.

“Não tenha dúvida. O mercado de carnes nobres está ficando mais evidente. O pessoal começou a descobrir que existem cortes tão saborosos e com preços melhores que a picanha. Muitas pessoas que comem o nosso hambúrguer diz que parece que estão comendo churrasco”, argumenta.

Para conhecer mais sobre a Bull’ N’ Boss - Burguer, Sandwich e Assado, acesse as redes sociais pelo Instagram e Facebook ou pelo email bullnbossburger@gmail.com. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (48) 99962 2327.