InternetData CenterAssinante

Saída Fit e o empreendedorismo na cozinha saudável

Serviço de entrega de comidas saudáveis é opção em Nova Veneza e região
Saída Fit e o empreendedorismo na cozinha saudável
Por Heitor Carvalho Em 01/04/2019 às 10:07

A percepção de que as pessoas estão buscando formas práticas e saudáveis de se alimentar, aliado ao amor pela gastronomia, fez Flávia Bortolotto, de 28 anos, jornalista formada, se entregar a culinária. Assim nasceu o Saída Fit Food Delivery, um serviço de entrega de comidas saudáveis, localizado em Nova Veneza, Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana.

Com uma proposta diferente das que se encontram na cidade, o Saída Fit vem conquistando seu espaço na Região Sul. “A proposta é levar cor, sabor e nutrição de uma forma prática. São lanches e refeições saudáveis e saborosas, que mostram que comer bem pode ser muito gostoso”, afirma Flávia.

Um slogan nunca fez tanto sentido quanto: Saída Fit comendo sem culpa. “Os alimentos são livres de glúten e lactose, com prioridade em orgânicos”. Dessa forma além de atender quem se preocupa com a qualidade do que está ingerido, o Saída Fit é uma opção aos alérgicos a glúten e lactose. “Trabalho com uma cozinha empresarial, logo nossos alimentos não correm risco de contaminação cruzada”, ressalta.

Gostou da ideia de se alimentar sem culpa?

Os pedidos são feitos por WhatsApp ou pelo Instagram, e a pessoa recebe em casa ou onde preferir. Os mais pedidos, são as marmitas congeladas, prontas para o microondas. 

Muitas das pessoas que tem esse cuidado com a alimentação, também cuidam da sua parte física, por isso alimentos com baixo carboidrato, os low carb, também são bastante procurados. “Por conta da correria do dia a dia, as pessoas aproveitam o tempo livre para fazer seus exercícios físicos e deixam ao nosso cuidado a sua alimentação”.

Para saber mais sobre o Saída Fit você pode acessar o Instagram, chamar no WhatsApp ou ainda se preferir entrar em contato pelo (48) 99607 - 6960.