InternetData CenterAssinante

Loja de presentes busca atrair consumidores com produtos diferenciados

Produtos multifuncionais e criativos são dicas para opções de natal
Por Jessica Rosso Em 22/12/2018 às 14:17

Época de fim de ano é também um período de correria para muitos consumidores e a busca pelo presente ideal para aquela pessoa amada, as vezes acaba sendo um desafio. Pensando no diferencial, a loja de presentes Imaginarium, localizada no shopping Della Giustina no Centro de Criciúma oferece dicas de natal com produtos multifuncionais e criativos. 

Um dos itens mais procurados é a mochila. Na foto ao lado, uma das tendências dos últimos meses que tem conquistado o público infantil. O tema unicórnio aparece em vários produtos da loja, inclusive em peças para o verão como a boia. Têm também canetas, carregador portátil e muito mais. "Estamos tendo uma grande procura por mochilas, principalmente por causa da volta as aulas, então eles já dão um presente que a criança vai precisar", revela a gerente de loja Thais Antunes. Ela conta que o segredo está em não vender apenas o produto, mas a experiência que ele proporciona.

"É isso que interessa para nós, levar essa experiencia de bom humor e alegria para a vida das pessoas que estão sendo presenteadas", afirma. Cada produto tem um segredo, uma função que foi pensada, complementa Thais. Um copo não é só um copo. Além de ser livre de BPA  (também chamado de Bisfenol A (composto muito utilizado para fazer plásticos) ele tem um brilho ele tem um infusor. Nosso aromatizador é também uma luminária e toca sons de pássaros. A mochila de unicórnio vira uma mochila de gato. A mochila neon, além de estar em alta é impermeável. Então a Imaginarium sempre tem uma experiencia diferente com o produto", ressalta.

Para que o cliente saia satisfeito e a pessoa que for presentada fique contente com o produto escolhido, a intenção da loja é sempre buscar saber mais sobre quem vai receber o produto.

"A pessoa entra aqui e a gente pergunta pra quem é? faz academia? está decorando o quarto? se mudou? para qual ocasião é? É muito legal quando a pessoa é lembrada porque gosta de um abacate por exemplo, e aí recebe um presente dessa linha, ou quando está imobiliando o quarto e ganha uma luminária. A gente não quer que o cliente saia daqui levando uma bolsa térmica, por exemplo, ele levou uma bolsa térmica, decorada e que seja a cara da pessoa que ele está presenteando", explica.

O retorno de quem recebe o produto

Thais revela que muitas pessoas que são presenteadas dão o feedback por meio do Instagram. "Adoramos ver as reações das pessoas quando elas marcam a gente. Ontem teve um cliente meu que postou a foto do copo congelado, então eu comentei e ele respondeu que combinou muito com ele". 

Veja abaixo algumas opções da loja: