InternetData CenterAssinante

Criciumense lança segundo livro neste sábado

No livro, ela relata algumas situações excepcionais que viveu em sua vida e algumas ideias
Criciumense lança segundo livro neste sábado
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 12/03/2019 às 16:14

A escritora criciumense Laura Borges de 34 anos, fará o lançamento do seu segundo livro chamado Patamar, no próximo sábado, dia 16, às 10 horas, na Livraria Fátima, na Praça Nereu Ramos, em Criciúma. No livro, ela relata algumas situações excepcionais que viveu em sua vida e algumas ideias sobre política. Com uma escrita poética, a autora traz um geral da visão da sociedade. 

Ela revela ainda que sua escrita não traz um título ao livro, e o leitor fará a sua interpretação fazendo uma análise para a sua vida ou também poderá analisar o pensamento da escritora. 

"Aqui eu explano as coisas de um ângulo peculiar. Trago vários angulos de ver a mesma coisa, onde as pessoas possam evoluir sabendo que mesmo tendo as mesmas vivências, elas vão poder superar tudo isso", concluiu.

Leia mais: Laura Borges lança seu primeiro livro

Laura Borges é natural de Criciúma, Santa Catarina. Apesar de autodidata estudou três anos de canto lírico. É acadêmica de Direito pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). Amante da escrita desde os oito anos de idade, lançou o primeiro livro em 2015, denominado “Elos”.

Sinopse do livro Patamar:

A outorgada viagem de uma mente em suas habilidades em geral, que encerra de fato um modo de vida como vista em suma suas possibilidades de alterar as parcelas de um mundo. A observação de ímpetos alegóricos e por vezes numa tentativa de cientificar seus relatos.

Vinda de uma vida de superação e marcos de pensamentos, visa aprofundar e expandir seus conhecimentos de forma que ao pesar usar seus limites encontra uma cetra dificuldade de ser compreendido por todos, mas espera abrir a mente e fixar novas técnicas para fundar uma filosófica interpretação e por vezes denunciar e notificar as faltas de retidão, mas que por vezes rebusca e busca novos alicerces e altos e ambiciosos patamares.