InternetData CenterAssinante

Criciúma Shopping: chegada do Papai Noel contará com surpresas

Bom Velhinho chegará ao empreendimento no sábado, dia 9
Criciúma Shopping: chegada do Papai Noel contará com surpresas
Foto: Arquivo/ Divulgação
Por Redação Em 05/11/2019 às 21:25

A chegada do Papai Noel no Criciúma Shopping (CS) é um evento tradicional no calendário de atrações do empreendimento e, neste ano, já tem data marcada: no próximo sábado, dia 9, o Bom Velhinho chegará ao hall do shopping a partir das 19h30. Toda a programação está sendo organizada nos mínimos detalhes, inclusive aqueles que serão revelados apenas no dia.

“Teremos algumas surpresas. Uma delas é sobre a forma como o Papai Noel vai chegar. O que posso dizer é que ele será a atração principal da nossa noite, por isso chegará sozinho. Já o modo como ele vai chegar é que será uma grande novidade, isso nunca foi feito antes no Criciúma Shopping”, adianta a analista de marketing do empreendimento, Jhéssica Medeiros.

No sábado, até as 22 horas, o Bom Velhinho vai distribuir guloseimas para as crianças e fazer fotos com o público. Inclusive, as fotografias serão reveladas na hora, de forma gratuita, possibilitando que as pessoas levem esta lembrança para casa. Neste dia, será feito, ainda, o acendimento oficial das luzes de Natal do CS.

Atrações artísticas e culturais também estão programadas. Elas começam no dia 9 e seguem de forma semanal até o dia 23 de dezembro.

Horário do Papai Noel

O que também é tradição no Criciúma Shopping é a recepção do Noel às crianças. “A partir do domingo, dia 10, ele estará diariamente em sua poltrona, no hall, das 17 às 22 horas; nos fins de semana e feriados será no mesmo horário”, revela Jhéssica. No local, o Bom Velhinho vai recepcionar crianças e adultos, receber cartinhas, distribuir balas e fazer fotos.

Decoração natalina

Quem circula pelo CS, antes mesmo da chegada do Papai Noel, já pode conferir a decoração natalina. Neste ano, a ambientação tem como tema “Os Guardiões do Natal” e é inspirada em São Nicolau e nas lendas dos protetores da natureza, dos animais e de tudo o que é belo.

Para receber o Noel e o público da melhor forma, o hall está decorado com um cenário bastante lúdico, com casa na árvore, animais silvestres e até fadas. Já na entrada e nos corredores é possível ver pirulitos gigantes, árvores de Natal, presépio, bolas grandes e coloridas, muito brilho e outros vários detalhes que fazem parte desta época.

Colaboração: Vanessa Amando | Nazario & Bortot Comunicação