InternetData CenterAssinante

AJE Criciúma retoma atividades com primeiro evento no formato híbrido

Associação realizará seu primeiro evento de 2021
AJE Criciúma retoma atividades com primeiro evento no formato híbrido
Foto: Registro evento realizado antes da pandemia
Por AJE Criciúma Em 23/02/2021 às 08:12

Com nova diretoria formada, a Associação de Jovens Empreendedores (AJE) de Criciúma dará início ao seu calendário de eventos de 2021 , nesta terça-feira, dia 23, às 19 horas. O primeiro evento do ano será mais uma edição do “Bate-papo com Especialista”. A conversa será com o consultor criciumense César Borges, que possui 20 anos de carreira à frente da Dale Carnegie, e é também Diretor Comercial da IEneagrama e Sócio da AJNA Consultoria e Treinamentos.

O evento será o primeiro da associação no formato híbrido, em que há uma transmissão online e atividades presenciais simultaneamente. Para a participação presencial foram disponibilizadas 20 vagas no local do evento (já esgotadas), que será realizado na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), com o devido espaçamento entre assentos, uso de máscaras e demais protocolos legais vigentes. Para o formato online, as vagas são ilimitadas e as inscrições podem ser feitas em: www.ajecriciuma.com.br/eventos.

O evento possui o tema “Jovens Líderes e suas Habilidades Interpessoais”. “A ideia deste evento surgiu por termos conhecido o instituto Dale Carnegie em um evento do CEJESC (Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina) no final de 2019, além do feedback de alguns associados da AJE que já conheciam a organização, listada como uma das principais empresas de treinamento do mundo em liderança. Nesse evento, além de aspectos da liderança jovem, vamos aprender mais com o César sobre a nossa capacidade de se relacionar bem com outras pessoas e gerar resultados positivos dessas conexões, como por exemplo negócios”, destacou o presidente da AJE Criciúma, Jean Coral.

Apresentação da diretoria 2021 e seus planos

No início do evento, os planos da AJE para 2021 também serão divulgados, em conjunto com a apresentação da nova diretoria, que terá a seguinte composição: Jean Coral (presidente), Patrícia Gomes (vice-presidente), Lavínia Maccari (diretora de relacionamento), Aline Bitencourt (diretora executiva), Fernando Zomer (diretor de inovação), Michael Mond (diretor de marketing), Artur Zanatta (diretor financeiro), e Heitor Carvalho (diretor de relações públicas).

“A AJE possui hoje mais de 100 associados, com um potencial enorme em fomentar o empreendedorismo, transmitir conhecimento, aproximar jovens empreendedores e gerar negócios, tudo isso conquistado com muito esforço ao longo dos 25 anos de existência da associação. Sempre inovando, continuaremos agindo para garantir a qualidade do trabalho que a AJE presta, buscando sempre incentivar e ajudar os jovens empreendedores de Criciúma e região”, completou.

Colaboração: Heitor Carvalho/Diretor de Relações Públicas da AJE de Criciúma