InternetData CenterAssinante

Rede Hoteleira: CDL Jovem acompanha desenvolvimento do setor

Novo complexo foi aberto nesta semana
Rede Hoteleira: CDL Jovem acompanha desenvolvimento do setor
Por Felipe Godoy Em 08/10/2020 às 12:10

O forte polo comercial, industrial e de prestação de serviços incentivam a criação de novos empreendimentos para atender os profissionais de outras regiões. Em breve, com o retorno dos eventos, a cidade de Criciúma deve evoluir ainda mais para atrair participantes de todo o Sul de Santa Catarina. Nesta semana, representantes da CDL Jovem de Criciúma acompanharam a inauguração oficial do Novotel da rede Accor Brasil Hotéis.

Com investimentos que somam R$ 40 milhões, o empreendimento aberto ao público, já atende as necessidades com aproximadamente 56 vagas de empregos diretos e até 200 indiretos. Desenvolvido pelo grupo Pavei & Triches Incorporadora, o novo complexo hoteleiro traz novidades na área de gastronomia internacional e para os eventos com salas de tamanhos distintos. “Nossa região tem necessidade plena de contar com espaços para palestras, workshops e simpósios de pequeno e médio porte. A vinda do Novotel corrobora o nosso desenvolvimento e amplia as possibilidades para todos os empreendedores", pontua o presidente da CDL Jovem Criciúma, Luís Felipe Cardoso Fabris.

Evento Virtual

Para apresentar uma visão holística do Novotel, o gerente geral do empreendimento, Márcio Kestering vai receber parte da diretoria da CDL Jovem Criciúma na próxima sexta, a partir das 9h. Todos podem acompanhar essa apresentação via Instagram da entidade através do @cdljovem. “Será uma satisfação mostrar o quanto o Novotel vem trazer para a região. Ainda mais para o grupo da CDL JOVEM que representa o futuro de desenvolvimento de todo o polo sul-catarinense”, afirma o gerente.