InternetData CenterAssinante

A mensagem dos ex-presidentes nos 25 anos da AJE Criciúma

Entre as ações realizadas para comemorar a marca, uma delas foi a produção de um vídeo
Por Heitor Carvalho | AJE Criciúma Em 21/10/2020 às 16:22

Outubro é um mês especial para a Associação Jovem Empresarial (AJE) de Criciúma, a final foi primeiro dia do mês que em 1995 fui fundada a AJE Criciúma. Passados 20 anos, a associação segue com o seu propósito de promover e estimular o espírito de liderança empresarial do Jovem da Região Sul.

Entre as diversas ações realizadas para comemorar a festividade, uma delas foi um vídeo com o depoimento de ex-presidentes e também do atual, ao todo, 11 depoimentos foram colhidos e as mensagens passadas por cada um são as mais diversas, mas todas se encontram quando deixam claro que AJE não foi apenas importante na vida de cada um deles, ela ainda é.

Os tempos são outros, mais de duas décadas se passaram e o mundo se desenvolvu consideravelmente. Entre as palavras ditas em cada depoimento, algumas chamam atenção, como a questão de amizade entre os associados, o conhecimento adquirido através da associação, as experiências que foram vivenciadas, os erros e acertos e muito mais.

Para saber o que falaram exatamente cada ex-presidente e també o atual presidente, dê o play no vídeo e aumente o som. Participaram da gravação do vídeo em homenagem aos 25 anos da AJE Criciúma os ex-presidentes, Oscar Balsini, Mario Henrique Soratto Gaidzinski, Ricardo Deibler Zambrano Júnior, Luiz Henrique Luciano Domingos, Reginaldo Borges Fernandes, Eduardo Zini Bertoli, Rafael Pereira Antunes, Mário Nazzari Westrup, Giovani Gamba Pagani, Edio José Del Catanhel Filho e o atual presidente, Gabriel Damiani.

Redes Sociais da AJE Criciúma: