InternetData CenterAssinante

De objetos a show room de ambientes residenciais: como uma empresa se diferencia no varejo?

Conheça esse case no setor de móveis e decorações
Por Felipe Godoy | CDL Jovem Criciúma Em 15/09/2020 às 09:00

Como inovar no segmento de móveis e decorações? Há 15 anos, ao agregar o bom gosto da empresária Adriana De Lucca com uma seleção de objetos decorativos, nascia no bairro Pio Corrêa, em Criciúma, a Addri. Ainda num espaço mais compacto, a exclusividade, o atendimento diferenciado e a estrutura de atendimento diferenciaram a empresa no concorrido mercado da cidade. 

Um resumo da trajetória da Addri Móveis & Ambientes, atualmente localizada na Rua Júlio Gaidzinski, no acesso de Criciúma para Cocal do Sul, foi apresentado em evento online da CDL Jovem nesta semana denominado “Abrindo Portas”. Do novo showroom, que soma 950 metros quadrados, João Paulo De Lucca, filho de Adriana, repassou uma parte da representatividade da Addri com loja também em Balneário Camboriú. 

Diferenciais

Dentre os diferenciais da empresa está também a administração familiar. “Toda a gestão está sob responsabilidade minha e dos meus pais. Cuidamos desde a parte de compras, controle de estoque ao setor financeiro”, resume. 

Atualmente, além de multimarcas, a Addri conta com um fornecedor reconhecido mundialmente: a Natuzzi. “Conquistamos clientes até de outras regiões. São soluções específicas como com materiais em couro que atraem muitas pessoas que buscam um maior conforto”, explica.

Pós-pandemia

Mesmo com os desafios enfrentados pela pandemia, De Lucca acredita num futuro promissor para as lojas. “Reestruturamos a empresa, buscamos novos caminhos. Tenho estudado bastante e sei que toda a empresa passa por problemas, mas nosso objetivo é sempre superar paradigmas. E 2020 mostrou como temos de se reinventar", finaliza. 

Assista ao Abrindo Portas 2.0 na Addri:

 

Ver essa foto no Instagram

Empresário @joaopaulodelucca, nosso vice-presidente, apresenta case de mercado da @addriambientes nesta segunda no Abrindo Portas Online desta semana!!! Confira com a gente 👆👆👆

Uma publicação compartilhada por CDL Jovem | Criciúma (@cdljovem) em 14 de Set, 2020 às 3:27 PDT