InternetData CenterAssinante

Dimas Kammer e Neguinho encaminham o governo de transição em Forquilhinha

Uma comissão será formada para acompanhar as ações em andamento pelo município
Dimas Kammer e Neguinho encaminham o governo de transição em Forquilhinha
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 18/11/2020 às 07:44

O prefeito Dimas Kammer recebeu o prefeito eleito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, nessa terça-feira, dia 17, para tratar sobre o governo de transição em Forquilhinha. Uma comissão será formada para acompanhar as ações encaminhadas pelo município com a participação de membros do atual e futuro governo.

O novo governo contará com toda a estrutura e informações detalhadas para auxiliar no planejamento do próximo ano e nos encaminhamentos das propostas administrativas. “Sempre coloquei a cidade em primeiro lugar e vou finalizar o meu governo desse jeito, oferecendo todas as condições para a realização de um bom trabalho do próximo gestor”, declarou o prefeito Dimas Kammer.

Com 7.748 votos, Neguinho é eleito prefeito de Forquilhinha

Neguinho compareceu na prefeitura acompanhado do seu vice Valcir Matias, o Chile, e das lideranças Diego Mello e Ricardo Ximenes. Eleito com a preferência de 48,15% dos eleitores, o futuro prefeito pretende fazer uma administração que corresponda aos anseios da população. “A eleição acabou no domingo. Agora o nosso partido é Forquilhinha e vamos fazer de tudo para melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

Uma das informações antecipadas pelo Dimas Kammer, é que o futuro prefeito vai entrar na prefeitura com recursos em caixa e com obras em andamento ou já licitadas e prontas para começar. “Estamos com frentes de trabalho na pavimentação de diversas ruas. Fizemos a aquisição de netbooks para os estudantes do primeiro ao quinto ano da rede municipal. E encaminhamos a construção, reforma ou ampliação de centros comunitários, espaço do empreendedor, atrativos em parques e entre outros”, conclui o atual prefeito.

Leia mais sobre: